Prezados,
seguem algumas informações referentes ao evento do CRC Itinerante que ocorrerá em Aracruz, no próximo dia 19/10, material em anexo:
1. Participação no evento corresponde a 10 horas de Atividade Complementar - de acordo com registro de frequência disponível no local;
2. o aluno que participar do evento, conforme item acima, terá assegurado 1,0 ponto na NB2, ou seja, para esse aluno a prova terá uma pontuação menor. A distribuição de pontos ocorrerá nas seguintes disciplinas:
2º Ciclo: Contabilidade Intermediária e Estatística
4º Período: Contabilidade Tributária e Teoria da Contabilidade
6º Período: Planejamento Tributário e Prática Contábil I
8º período: Contabilidade Internacional e Contabilidade das Empresas do 3º Setor
3. A inscrição no evento, tanto no auditório da FAACZ, quanto na praça, deverá ser feita no site indicado pelo CRC, quanto com a coordenação de curso, via e-mail.
4. Os alunos que trabalham em escritórios terão sua liberação solicitada por esta coordenação aos seus respectivos proprietários. Como não há garantia de liberação, peço que reforcem a solicitação.
Dada a importância do Evento peço que participem e estimulem outros a participarem.
Faço a mesma solicitação aos professores do curso
ATENÇÃO: NÃO DEIXEM DE DIVULGAR O VESTFAACZ 2017.
Atenciosamente,