CRC ITINERANTE

0 views
Skip to first unread message

iza...@fsjb.edu.br

unread,
Oct 14, 2016, 10:05:13 AM10/14/16
to contabeis...@gmail.com, contabe...@outlook.com, turma...@gmail.com, ccofaa...@hotmail.com, iza...@fsjb.edu.br, Isabela de Sousa Borges, Arismar Maneia, arismar maneia, Fabio Vargas Adami, Edivan Guidoti Ribeiro, Alex Bernardes, Simoni Casagrande DalCol, Meriton Soares Da Silva, Meriton Soares da Silva, Paulo Zamperlini, Aldimar Rossi, Robson Moro Aioffi

Prezados,

 

seguem algumas informações referentes ao evento do CRC Itinerante que ocorrerá em Aracruz, no próximo dia 19/10, material em anexo:

 

1. Participação no evento corresponde a 10 horas de Atividade Complementar - de acordo com registro de frequência disponível no local;

 

2. o aluno que participar do evento, conforme item acima, terá assegurado 1,0 ponto na NB2, ou seja, para esse aluno a prova terá uma pontuação menor. A distribuição de pontos ocorrerá nas seguintes disciplinas:

 

2º Ciclo: Contabilidade Intermediária e Estatística

4º Período: Contabilidade Tributária e Teoria da Contabilidade

6º Período: Planejamento Tributário e Prática Contábil I

8º período: Contabilidade Internacional e Contabilidade das Empresas do 3º Setor

 

3. A inscrição no evento, tanto no auditório da FAACZ, quanto na praça, deverá ser feita no site indicado pelo CRC, quanto com a coordenação de curso, via e-mail.

 

4. Os alunos que trabalham em escritórios terão sua liberação solicitada por esta coordenação aos seus respectivos proprietários. Como não há garantia de liberação, peço que reforcem a solicitação.

 

Dada a importância do Evento peço que participem e estimulem outros a participarem.

 

Faço a mesma solicitação aos professores do curso


ATENÇÃO: NÃO DEIXEM DE DIVULGAR O VESTFAACZ 2017.


 

Atenciosamente,  



Izaque V. Ribeiro
Coordenador CCC/FAACZ
CRC ITINERANTE 2017.docx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages