Fwd: Pedido - ajuda para divulgar vaga no Museu Casa do Pontal

Aline Martins

to ctdg-20...@googlegroups.com

Aline Martins
9773-9772
87*52988

De: Beatriz Pimentel Ferreira <be.a...@globo.com>
Data: 1 de março de 2011 21:56
Assunto: Pedido - ajuda para divulgar vaga no Museu Casa do Pontal
Para: Aline Martins <liline....@gmail.com>

Lindona,

É muito pouquinho de salário, mas a carga horária é reduzida, não sei se te interessa... mas é bom prá repassar pros amiguinhos rs =)
bjs

De: Amanda Wanis <awa...@gmail.com>
Data: 1 de março de 2011 19:49
Para: Procult <pro...@yahoogrupos.com.br>

Encaminhando

Querida família e amigos,

Estamos à procura de um profissional recém-formado na área de comunicação e design para trabalhar aqui no Museu. Por favor, peço que divulguem para possíveis interessados, pois esta é uma rede que estou tendo dificuldades de acessar já que meus amigos não são mais recém-formados J!

Envio abaixo o email de divulgação.

Obrigada, beijos

Joana

VAGA PARA ÁREA DE COMUNICAÇÃO E DESIGN

Formação: 3º grau completo nas áreas de Comunicação, Publicidade e/ou Design.

Atividades: acompanhamento gráfico, organização de banco de imagens, elaboração de relatórios, mobilização de redes sociais, atualização de blog e site, contato com imprensa e organização de clipping.

Perfil: organizado, comunicativo, multidisciplinar e dinâmico.

Conhecimentos de informática: Pacote Office completo, Photoshop, Coreldraw, Ilustrator, Windesign, programas de navegação na internet e envio de emails.

Local de trabalho: Centro (Cinelândia)

Carga horária: 25 horas semanais

Valor: R$ 1.000,00 + auxílio alimentação

Envio de currículo até 04/03 para falec...@museucasadopontal.com.br

Atividade nos últimos dias:
.

--