"algumas regras"

4 views
Skip to first unread message

sairfalta

unread,
Feb 26, 2009, 7:29:01 PM2/26/09
to CTAARAIMUNDOESAS


Click on http://groups.google.com/group/ctaaraimundoesas/web/algumas-regras
- or copy & paste it into your browser's address bar if that doesn't
work.

Rui Marçal

unread,
Mar 1, 2009, 10:18:27 AM3/1/09
to CTAARAIMUNDOESAS
Penso que deveriamos estar todos identificados, por mim tudo bem, não
tenho nada a esconder.

Sofia Falcao

unread,
Mar 1, 2009, 5:11:19 PM3/1/09
to ctaaraim...@googlegroups.com
Concordo.

sairfalta

unread,
Mar 2, 2009, 12:19:25 PM3/2/09
to CTAARAIMUNDOESAS
acho que vai ser um assunto em que podemos votar???

Rui Marçal

unread,
Mar 3, 2009, 11:35:29 AM3/3/09
to CTAARAIMUNDOESAS
Voto a favor do MSN visto já ter.
> > tenho nada a esconder.- Ocultar texto citado -
>
> - Mostrar texto citado -

Rui Marçal

unread,
Mar 3, 2009, 11:36:19 AM3/3/09
to CTAARAIMUNDOESAS
Ups, voto a favor da identificação.

On 2 Mar, 17:19, sairfalta <gajfraimu...@gmail.com> wrote:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages