Olá Professor Raimundo, Professora Ana Teresa, espero que esteja tudo
bem. agradeço o convite para esta "comunidade", espero que possamos
trocar algumas informações e opiniões, é sempre bom ter alguem com
quem falar sobre a nossa profissão e que tão bem nos pode compreender!
Desde já, gostava de iniciar-me nestas "andanças" indicando algumas
newsletters que me parecem bastante úteis e nas quais podemos ter boas
informações.
http://www.efsa.europa.eu/EFSA/efsa_locale-1178620753812_home.htm
http://www.asae.pt
http://www.consumer.es
Alguns já devem conhecer, mas vale sempre a pena lembrar, porque há
sempre quem ande mais distraido! =)
Aguardo noticias vossas e novos temas para debate, estou mais ligada à
area dos vinhos, mas vou tentando participar nos vossos debates.
Cumprimentos,
Catia