DO ANÚNCIO AO PRATO ... ATENÇÃO ATENÇÃO !!!! PODEMOS GANHAR DINHEIRO

3 views
Skip to first unread message

sairfalta

unread,
Feb 27, 2009, 7:11:08 PM2/27/09
to CTAARAIMUNDOESAS
COM O ADSENSE NO BLOGUE

já lá criei ... uns anúncios, por isso vão ao blogue e carreguem lá
muitas vezes

para ver se arranjamos umas massa para os jantares e almoços

TRATEM DISTO COM AFINCO, AVISEM A FAMÍLIA OS AMIGOS, TREINEM OS CÃES,
ISTO É UMA GUERRA
ABERTA E A GANHAR

Rui Marçal

unread,
Mar 1, 2009, 10:25:48 AM3/1/09
to CTAARAIMUNDOESAS
Com o adsense?

Que bicho é esse?
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages