não, eu não me lembro é do que a Sofia faz actualmente, veja lá bem a
mensagem a que eu estava a responder
de si eu lembro-me, mas a Sofia está no grupo dos reingressos e eles
vão contando o que fazem, mas o meu sistema (parkinson/alzheimer) não
me permite registar tudo
e eu estava a perguntar à Sofia porque ela contribuiu para esta ideia
de haver qualquer coisa util em que nos juntassemos e eu andei aqui a
ver como é se punham mais pessoas a gerir (managers), porque nos
convém organizar grupos que dão respostas a determinados temas
você por exemplo pode entrar no grupo da enologia, mas ainda não
pusemos cá nenhum manager nesse grupo, mas vamos acabar por pôr
até vá pondo questões, que, como já viu, respondem-lhe, no mínimo 2,
no mesmo dia
On 3 Abr, 20:43, Cati brás <
cati_b...@hotmail.com> wrote:
> oh professor, nao me diga que nao se lembra de mim... va la faça um esforço... a catia bras , fiz estagio consigo da encherim o ano passado!
>
> Em maio do ano passado arranjei trabalho aqui numa adega ao pe de almeirim - Quinta do Casal BRanco , Sociedade de Vinhos S.A., e como sou de cá calhou mesmo bem!! Como não recebia grande coisa (!!!) , propus um estagio profissional e assim foi. Em outubro comecei nessa mesma empresa um estagio profissional inov jovem que termina em outubro deste ano, vamos la ver se lá fico, mas penso que sim! Faço de tudo um pouco, mas a minha actividade principal é o haccp, faço tambem logistica de armazem, expedição de encomendas, gestão da produção, enfim sou pau para toda a obra! =) Mas gosto bastante de lá estar e acho que tenho desempenhado um bom trabalho.
>
> Dê-me la um tema então que no que eu puder ajudo. Já agora aproveito para dizer que acho este tipo de iniciativas bastante louváveis, porque é uma forma de nos manter-mos em contacto com pessoas da nossa área e que não só podemos ajudar como também nos podem ajudar a nós.
>
> Cumprimentos,
>
> Catia Bras
>
> Date: Fri, 3 Apr 2009 18:19:04 +0100
> Subject: Re: Pos-graduaçao:Sistemas Integrados de gestao: qu alidade, ambiente e segurança no trabalho.
> From:
gajfraimu...@gmail.com
> To:
ctaaraim...@googlegroups.com
>
> Olá obrigado
>
> eu deduzi que a sgs tivesse idêntico, porque já vi tanta coisa
> já agora diga-me o que é que faz? porque já lhe perguntei isso diversas vezes, mas os meus parkinson e alzheimeir andam práqui à briga e dava-me jeito lá para nosso forum ter os tais managers de temas e assim você podia ficar com um tema
>
> dei um tempinho ao forum e ele agora começou a dar sinal, vamos lá ver o que consigo fazer, porque vou estar assolapado até dia 29 de Abril
>
> boas aulas e boavida e até breve
>
> antoniojfraimundo
>
> 2009/4/3 Sofia Falcao <
sofiatc...@gmail.com>
>
>
http://www.ufp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=239:po...
>
> 2009/4/3 sairfalta <
gajfraimu...@gmail.com>
>
> Isso também eu gostava de ter tempo e dinheiro para tirar, mas não vou
> conseguir nos tempos mais próximos.
> No isla veja se têm alguma multinacional por trás da coisa, houve uns
> anos/ou versões que era a TUV, e eu se tirasse era com esses em
> Lisboa, ou outros parecidos, ou então cá, se eles fossem os
>
> responsáveis pela formação nesse curso aqui no isla santarém.
> informe-me do que for encontrando, não vá eu também estar interessado.
>
> antoniojfraimundo
>
> On 3 Abr, 11:19, catia bras <
catib...@gmail.com> wrote:
>
> > Olá bom dia, gostava de saber qual a vossa opiniao acerca de uma
> > pos-graduação em sistemas integrados de gestao: qualidade, ambiente e
> > segurança no trabalho? Será que compensa? qual a melhor instituição aqui na
> > zona? ISLA existem referencias?
>
> > Obrigada bom dia.
>
> > Catia Brás
>
> _________________________________________________________________
> Novo Windows Live: Messenger 2009 e muito mais. Descubra!
http://www.windowslive.com.br