DUBUS 2022

luis cupido

to CT-Comunicações e Tecnologias
Caros colegas,

Para os interessados que ainda não assinaram para 2022
aqui fica a lembrança, (podem contactar directamente para este email).

73's
Luis Cupido.
ct1dmk.

jo...@caria.com.pt

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

Bom dia,

Espero que esteja tudo bem consigo. Eu fiz a transferência no dia 25/01/2022 no valor de 32.00€, não me diga que já gastou tudo. Depois de ter feito a transferência fiquei na dúvida se o valor estaria correto, se for mais por favor diga.

Um abraço e 73

João Caria

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-te...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/89060a04-ae34-4d33-b2fb-01448eddcc2an%40googlegroups.com.

Antonio Matias

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com