[News] FIELD-DAY 2023 _ Sábado dia 17 de Junho

ARVM CT1RVM

to ne...@arvm.org

FIELD-DAY 2023, próximo Sábado dia 17 de Junho

No Parque Urbano de Santa Iria de Azóia .

O FIELD-DAY 2023, tem a duração de 8 horas; das 10:00 Hrs , até às 18:00 .

Esteja onde estiver…venha de onde vier.. vai ver que valeu a pena ter vindo!!!

ARVM

Unsubscribe

Sem vírus.www.avast.com

CT1AL

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Amigos:

Lamentavelmente não pude estar presente porque fui a Barcelona à MERCAHAM (veja anúncio na QSP)- Passe-me 1 foto e o relato do evento.

O Miguel, EA3 da organização pediu-me para lhe enviar as datas e demais informações da FEIRA da ARVM porque ele (eles) querem vir...

1 abraço

----- Mensagem de ARVM CT1RVM <arvm....@gmail.com> ---------
Data: Thu, 15 Jun 2023 22:41:39 +0100
De: ARVM CT1RVM <arvm....@gmail.com>
Assunto: [CT-Com. & Tec.] [News] FIELD-DAY 2023 _ Sábado dia 17 de Junho

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para
.
Para ver este debate na Web, visite

.

----- Fim da mensagem de ARVM CT1RVM <arvm....@gmail.com> -----