CQww-SSB

Rodrigo

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Estimados colegas,

este fim de semana o concurso de fonia mais popular, o CQWWSSB.

Regras do jogo:

https://www.cqww.com/rules_pt_2021.pdf

Fácil report: 59-14 !!

Tenho intenção de participar QRP all ou então mono-banda QRP.

Espero de vou escutar e que tenham paciência para me ouvirem!!

73

Rodrigo

ct1bxt

virgilio pera

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
cq ww

Ja la vao 6 anos que nao faço esse concurso. Com muita pena minha ainda na sera este ano....

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT

---
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-te...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/288bb90a-17e2-bcb6-1bd8-40e99b301de5%40gmail.com.

Gomes, CT1HIX

to ct-comunicacoes-e-tecnologias
Boas tardes
A CR6P vai participar! Espero fazer o QSO contigo.
Boa sorte para ti e para todas as estações que vão participar neste acontecimento mundial.
Para quem não gosta dos 59... Tenham paciência, é só um fds.

73, Gomes op: CT1HIX https://ct1hix.net/