Percepções sobre o mercado de crowdfunding

Monica Penido

to crowdfu...@googlegroups.com
Olá a todos!

Sou aluna de mestrado da FGV Rio e estou escrevendo minha tese sobre crowdfunding. Mais especificamente que percepções os brasileiros que já apoiaram algum projeto de crowdfunding tem sobre esse mercado. Estou na fase de entrevistas e gostaria de saber se alguém tem interesse em participar.

Obs: Sou do Rio, mas posso fazer a entrevista via Skype se a pessoa for de outro estado.

Muito obrigada!
Monica Penido

Rodrigo Maia

to crowdfu...@googlegroups.com
Oi Monica! Manda um email para comin...@catarse.me que o Tony, da nossa equipe, avalia no que ele pode te ajudar! ;)

Costumamos colaborar com e ajudar diversos acadêmicos do Brasil e do mundo quando está ao nosso alcance!
Inclusive dois dos sócios são formados pela FGV de Sampa.

Um abraço,

Rodrigo Maia
Remixador de Informações

Confira o resultado da pesquisa!

Monica Penido

to crowdfu...@googlegroups.com
Oi Rodrigo!
Obrigada! Vou mandar sim.
Um abraço,
Monica

You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "Crowdfunding Brasil" group.

Luís Henrique Angélico

to crowdfu...@googlegroups.com
Oi Mônica,

Também estou pesquisando sobre o assunto. Se puder gostaria de conversar por e-mail ou skype. Meu e-mail é o luis...@gmail.com

Obrigado!

Luís Henrique Angélico

Vinicius Maximiliano Carneiro

to Crowdfunding Brasil
Ola Monica! Se ainda tiver espaco na pesquisa, gostaria de poder contribuir.
Abs

Vinicius

Monica Penido

to crowdfu...@googlegroups.com
Oi Vinicius,
Obrigada pela disposição, mas já fechei a pesquisa.
Abs,
Monica

Sent from my iPhone