Espaço muito barato para escritório ao lado do metrô

Renan Carvalheira

to crowdfu...@googlegroups.com, crowdso...@googlegroups.com
Fala pessoal,

Recentemente nós, um grupo de 4 start-ups (PopTask, Watermelon Games, OnTheHive e ScreenCorp), fundamos um espaço de co-working aqui em São Paulo.

É uma sala que fica na Rua Alvarenga 1255, bem no cruzamento com a Vital Brasil do lado da estação Butantã e a uns 10 minutos a pé da USP. É um espaço dividido em 2 salas que cabem 5 pessoas trabalhando em cada uma, ou seja um total de 10 vagas.

Porém, duas das Start-ups (PopTask e ScreenCorp) estão se mudando para o Vale do Silício, então estamos com algumas vagas abertas.

O custo do aluguel total é de R$ 1000, e como dividimos em 10 fica apenas R$ 100,00 por pessoa por mês, não existe nenhum lugar mais barato que isso. Está prontinho para começar a usar.

Vantagens:
*Internet 30 Mb já instalada!!!
*Duas vagas para carro na garagem
*Lugar com toda a segurança
*Ao lado do metrô e da USP
*Diversas opções de restaurante
*Ambiente de colaboração com outros empreendedores

Quem estiver interessado ou conhecer alguém que esteja procurando um lugar para tocar sua Start-up só me contactar por este email ou pelo telefone 11-82861453

Atenciosamente,

--
Renan Carvalheira
 - Founder -

Adauto Yahoo

to crowdfu...@googlegroups.com

Prezado Renan

Tenho interesse no espaço para duas pessoas. Como faço pra conhecer o local ?

Adauto Gudin
(11)2848-4338
(11)8576-6647

Enviado do meu iPhone

Silvana Santos

to crowdfu...@googlegroups.com
Renannn...se souber de algu´m qe tenha iteresse compartikharei teus fons.
Boa sorte!!!
Inté..e boa semana

Guilherme Martins

to crowdfu...@googlegroups.com
Olá pessoal! Tudo bom?
Gostaria de saber se no espaço ainda há vagas!
Estou querendo migrar meu negócio pra SP e preciso de um local pra trabalhar...
Não tenho NADA em SP! haahahha vou na raça e na coragem

Att.

--

Guilherme Martins

Rua Pedro Celestino, 1353 Sala 3