FW: Enc: Fwd: FW: LEIA E ESPERO QUE ENTENDA PORQEU TE MANDEI ISSO

ღ ทágєℓα ® 【ツ】ღ

to abdel stenten, abraa...@hotmail.com, ague...@hotmail.com, ailaj...@hotmail.com, alexandre...@hotmail.com, alex dos santos, alexi...@hotmail.com, Alice Maria Souza, alisso...@hotmail.com, anam...@hotmail.com, Andreia Moraes, andrespi...@hotmail.com, Aninha Araujo, ANNNN DIAS, ata_en...@hotmail.com, atend...@pontodasjoias.com.br, binh...@hotmail.com, Cáritas Nogueira, carpe...@hotmail.com, Chagas Malaquias, claudiab...@hotmail.com, Clayton Albuquerque, Clinica da Foto -Cadari restaurador-Curitiba-PR, construtor...@hotmail.com, conta...@hotmail.com, corre...@hotmail.com, cristiane nascimento, Davi jonatas Araujo Araujo, deabl...@hotmail.com, debyv...@hotmail.com, desinh...@hotmail.com, Dezza rodrigues rodrigues, edec...@hotmail.com, edec...@hotmail.com.br, edilson jacinto barros, edjan...@hotmail.com, edson_e...@hotmail.com, Eduardo net, eval...@hotmail.com, ewerto...@hotmail.com, F. Rocha'h, fabianaf...@hotmail.com, Fabiano Araujo, fabricio junior, fatim...@hotmail.com, fatinhag...@hotmail.com, Fatinha, fgonc...@hotmail.com, francisc...@hotmail.com, Georgia, geovan...@hotmail.com, Geovanir Nascimento, Gérson Freitas, glaucia.u...@hotmail.com, glaucia_fe...@hotmail.com, glauci...@hotmail.com, Glauciane Silveira, glaucia Vasconcelos, glauria...@hotmail.com, goncalve...@hotmail.com, gv1...@hotmail.com, heli...@hotmail.com, Henrique Vasconcelos Bezerra Alves, Igor, ilm...@hotmail.com, ionara silver, italod...@hotmail.com, jeanenestep...@hotmail.com, joao...@gmail.com, josia...@hotmail.com, jteixe...@hotmail.com, judyht...@hotmail.com, Julio Pinheiro, katia maria silveira silveira, Kátia Nascimento, Katia Vasconcelos, katyana...@hotmail.com, kat...@hotmail.com, kilder...@yahoo.com.br, Kombinado sp, krll...@hotmail.com, lalinh...@hotmail.com, Leandro Silveira Pinheiro, leidi...@hotmail.com, LEILIANE SOARES, Lílian Viana, lilic...@hotmail.com, Lista de Discussão 3a Crede, livia ribeiro, luar...@hotmail.com, Lucas Izidio, Luciana Muniz Vasconcelos, luny...@hotmail.com, Mairla Moura, manoel clebes araujo galdino clebes, manue...@hotmail.com, Maraysa Cristina, marcell...@yahoo.com.br, marcelo...@hotmail.com, Marcelo Sampaio, Marcia Fernandes, MARCOS VINICIUS MUNIZ DOS SANTOS, Marcos Cadari, marcosf...@hotmail.com, maria oliveira, Mario Celio Pereira de Assis, marlos ferreira, MAURICELIO BEZERRA, monik pontes, Monique da ponte ribeiro, mpb_...@hotmail.com, nadia_r...@hotmail.com, nagiane muniz, nana...@hotmail.com, Neiliane Mororó, Neyger Santos, nolivia...@hotmail.com, Nuno Carapito, O SENHOR É M EU PASTOR NADA ME FALTARA, path...@hotmail.com, paulo...@walla.com, pedro...@hotmail.com, pedr...@hotmail.com, phabb...@hotmail.com, philli...@hotmail.com, Pill's Sales, plinio dourado, pretinha pessoa, profsaof...@googlegroups.com, Rafael Barroso, rai_...@hotmail.com, raiane...@hotmail.com, RAQUEL LOPES, Rê Sαntos -O αmor é o desejo resistivel de ser irresistivelmente desejαdo, regina....@hotmail.com, reginam...@hotmail.com, reginaro...@hotmail.com, renata_vas...@hotmail.com, Renata Ferreira, renatin...@hotmail.com, Renato Alencar, ricardo_...@hotmail.com, robert...@hotmail.com, robert...@hotmail.com, robertoma...@hotmail.com, Roberto Marquedonen, Roberto Marquedonen, rodrig...@hotmail.com, rodrigo, ronalda...@hotmail.com, Rosângela Sousa, samueli...@hotmail.com, sarakarine...@hotmail.com, sarinha vasconcelos, Shirle vasconcelos, Shirle Vasconcelos, sousa, tati...@hotmail.com, Tereza Maria Carneiro, Tetê Carreiro, tiago_...@hotmail.com, Tiago teste, Toinha Araújo, tonicarl...@hotmail.com, Toni Vasconcelos, Toni Vasconcelos, Tudum, univer...@hotmail.com, vacsf...@hotmail.com, Valkiria Farias, vanderl...@hotmail.com, vanderlene, vanis...@hotmail.com, vdamasce...@hotmail.com, vonge...@msn.com, Wil ..., yara freitas, yarah18...@hotmail.com, yara-mal...@hotmail.com, ღ ทágєℓα ® 【ツ】ღ

Date: Sun, 22 May 2011 07:43:01 -0700
From: mirly...@yahoo.com.br
Subject: Enc: Fwd: FW: LEIA E ESPERO QUE ENTENDA PORQEU TE MANDEI ISSO
To: alexand...@yahoo.com.br; auxim...@hotmail.com; luanac...@yahoo.com.br; rac...@sfiec.org.br; rps...@sfiec.org.br; barbar...@yahoo.com.br; blenda...@yahoo.com.br; ivan...@yahoo.com.br; kcos...@sfiec.org.br; meco...@sfiec.org.br; nagela_...@hotmail.com; olavo....@yahoo.com.br; danielpr...@yahoo.com.br; emm...@sfiec.org.br; leneide...@yahoo.com.br; moura...@yahoo.com.br; marcelo...@yahoo.com.br; ismael...@hotmail.com; jis...@sfiec.org.br; jad_...@yahoo.com.br; kleuto...@hotmail.com; sonia...@hotmail.com

De: MARLIO FABIO PELOSI FALCAO <zer...@superig.com.br>
Para: jcarval...@gmail.com
Data: Quinta-feira, 19 de Maio de 2011, 21:54

Com um abraço do Márlio

De: edilson januario <edil...@yahoo.com.br>
Data: 19 de maio de 2011 20:07

Leia e espero que entenda porque te mandei isso

Uma mulher que conduzia um automóvel com seus filhos é a protagonista
de um grande acidente entre vários automóveis.
A senhora assustada dentro de seu carro, começou a gritar:
OH Deus! por favor salva a meus meninos! Seu olhar cheio de medo
focalizou no acento traseiro onde supostamente estavam seus filhos,
porém tudo o que viu foi vidros quebrados e duas cadeiras de crianças
destruídas. Não se viam seus gêmeos por lado algum;
ela não os escutava chorar, e temeu que tivessem sido lançados para
fora do veículo.
OH Deus não os deixe morrer!!!
Com a chegada dos bombeiros e a polícia, procuraram na parte traseira
porém não encontraram as crianças, os cintos de segurança estavam
intactos.
Eles pensaram que a mulher estava louca e que estava sozinha no carro,
porémquando a interrogaram descobriram que havia desaparecido.
Policiais a viram passar correndo, sem rumo, e gritando mais forte que
o ruído, suplicando desesperadamente 'Por favor ajudem a encontrar
meus filhos!
Eles só têm quatro anos de idade e estão vestidos iguais, com camisas
azuis e jeans fazendo jogo.'
Um policial a ouviu e lhe disse:
Estão em meu carro e não tem nenhum arranhão! .....Eles dizem que seu
Papai os colocou ali, e lhes disse para esperar que sua Mamãe volte
para levá-los para casa.
Já procurei por todos os lados mas não pude encontrar o pai.
Provavelmente deixou a área, suponho, e isso é muito raro'.
A Mãe abraçou os gêmeos e disse, enquanto enchugava as lágrimas:
'Ele não pode ter deixado a área, já que ele morreu há um ano'.
O policial, mostrando-se confuso, perguntou, Como pode ser isto verdade?
Os meninos exclamavam: 'Mamãe, Papai veio e nos pediu que te desse um
beijo por ele.. Disse que não devemos nos preocupar e que você estaria
bem, e logo nos colocou neste carro com as luzes brilhantes e bonitas.
Queríamos que ele ficasse conosco porque sentimos muita saudade, porém
ele só nos abraçou muito forte e disse que teria que ir.
Disse que algum dia entenderíamos e nos pediu que nos comportássemos
bem, e que te disséssemos que ele sempre está cuidando de nós.'
A Mãe duvidou que o que eles diziam era verdade, porém recordou-se das
ultimas palavras do Pai: 'Eu cuidarei de vocês'.
O relatório dos bombeiros não podia explicar que com o carro
totalmente destruído, os três ocupantes se salvaram sem nenhuma
cicatriz.
Porém no relatório da polícia estava escrito em letras muito pequenas:
'Um anjo esteve à noite na Auto-estrada 109.'
A oração é de 7 segundos, só repita esta frase e veja como Deus
atua.......
Senhor, Te quero e te necessito, vem ao meu coração, e abençoe minha
família, minha casa, meus amigos e a mim. Amem'
Passe esta mensagem a muitas pessoas(EXCETO A TI E A MIM).
Aquele que tem mil amigos não tem um amigo a quem não corresponder.
Esta manhã quando o Senhor abriu uma janela do Paraíso, me viu e
perguntou:
"Filho meu, qual é seu maior desejo para hoje?" Eu respondi:
"Senhor, por favor cuida da pessoa que esta lendo esta mensagem, sua
familia e seus amigos especiais.
Eles merecem e eu os quero muito bem".
O amor do Senhor é como o oceano, pode ver o seu começo, porém não seu
final.
Esta mensagem funciona no dia que a recebe.
Vejamos se de verdade tem AMIGOS.
Passe esta mensagem a seus verdadeiros amigos.
Algo muito bom acontecerá em sua vida ,algo muito bom que estavas
esperando escutar. Não rompa esta oração; mande a muitas pessoas.