Revitalização da Lista

1 view

marquedonen (3a. CREDE)

to Professores Coordenadores do LEI
Caros professores e professoras dos LIE,

Estamos retomando as discussões na nossa lista. Acabei de convidar os
professores que foram selecionados para os LIE de nossas escolas neste
ano de 2009. Espero que todos utilizem este espaço como forma de
socializarmos nossas ações frente aos LIE e qualquer outra informação
que esteja direta ou indiretamente ligada ao trabalho pedagógico da
Escola com as TIC. Por favor, informem como está o cadastro do
THINKQUEST nas escolas de vocês. Já começaram a cadastrar os
professores? E os alunos? Todos receberam o e-mail sobre o iníco das
competições? Aguardo notícias. Ah, outra coisa, quem estiver atrasado
no envio dos relatórios, favor enviar.

Alex Pongitori

to Professores Coordenadores do LEI
Boa Tarde!!

Primeiramente gostaria de me apresentar. Sou Alex Pongitori e sou
Bacharel em Turismo, graduado pela universidade de Fortaleza e
terminei o curso em 2008. Tenho 23 anos e, apesar da pouca idade,
muita vontade, disposição e comprometimento para realizar um belo
trabalho aqui nos LIEs do Liceu de Acaraú, escola para a qual fui
selecionado. Contudo, para que isso ocorra plenamente, conto com a
experiência de todos deste grupo, ao passo que me coloco à disposição,
no sentido de atingir tal objetivo e poder mantê-lo.
Esta sendo um prazer estar aqui, fomos muito bem recebidos, inclusive
Edilene e eu nos demos muito bem logo de cara. Todos na escola
questionam se nós já nos conhecíamos, tamanha a afinidade, esperamos,
com isso, contaminar todo do corpo de formadores e funcionários do
Liceu no sentido de criar/manter um ambiente agradável e propenso à
plena realização das atividades de todos, inclusive as nossas.
Nos mais, peço licença para entrar num ambiente que já existe, e desde
já espero que tenhamos uma boa troca de informações aqui.

Alex Pongitori.

On 9 jun, 09:20, "marquedonen (3a. CREDE)" <marquedo...@gmail.com>

edilene castelo branco

to Professores Coordenadores do LEI
Boa Tarde!

Sou Edilene Castelo Branco, formada em Comunicação Social, com
habilitação em Jornalismo, atuei como professora universitária em
Manaus - Am, e fui durante 6 anos Coordenadora de Comunicação da
empresa Videolar.
Sou recém contratada para compor a Equipe de educadores do LIEs do
Liceu de Acaraú.
Eu e o Alex, estamos comprometidos com a excelência dos nossos
serviços, e para que essa meta seja cumprida,
é sempre muito enriquecedor socializar o conhecimento, trocar
experiências e participar de discussões.

Edilene Castelo Branco

luis vongesse junior sousa

to crede...@googlegroups.com

Aqui na Escola Julio França o andamenteo dos trabalhos estão bem adiantados.

See all the ways you can stay connected to friends and family

luis vongesse junior sousa

to crede...@googlegroups.com
Amigos me chamo Júnior e trabalho na Escola Júlio França, na cidade de Bela Cruz, é um prazer poder trabalhar com voces já que voces fazem parte da 3º Crede de Acaraú.

Atenciosamente Júnior

Cáritas Nogueira

to CREDE03 Acaraú
Olá! Sou a Professora Cáritas Nogueira, e estou atualmente no Laboratório de Informática Educativa da EEEP Tomaz Pompeu, e estou aqui para pabenizar aos colegas professores do LIE do LICEU de Acaraú, escola que guardo com imenso carinho em meu coração, pois  foi lá que desenvolvi o trabalho que tanto gosto. Aproveito a  oportunidade para convidar aos colegas professores para visitarem nosso blog informativo, clikando para isso nesse endereço eletrônico:

http://informativoeeeptomazpompeu.blogspot.com/

Informo também que estou sendo formadora do Curso Inclusão Digital-Linux Educacional nessa segunda oferta. Em agosto próximo, estaremos dando continuidade junto aos nossos colegas educadores,  do Curso a Distância de 100 h/a- Trabalhando com as TICs. Informo que estou a disposição dos novos colegas professores do LICEU de Acaraú, para qualquer dúvida relativa aos Laboratórios LIE. Abraço a todos com carinho e que todos  nós professores fiquemos unidos nessa caminhada que tem por objetivo único, o processo ensino-aprendizagem de nossos queridos alunos.

PS: Nossos professores  já  se encontram cadastrados no ThinkQuest.

Cáritas  Souzza

> Date: Tue, 9 Jun 2009 10:33:30 -0700
> Subject: Re: Revitalização da Lista
> From: edimp...@gmail.com
> To: crede...@googlegroups.com

Nagela Cristina Silveira

to Lista de Discussão 3a Crede
Olá Pessoal!

É sempre muito bom manter contato com vocês, daí a lista ser muito importante neste sentido.
Desejo Boas Vindas aos novos colegas e ofereço também minha ajuda no que for possível.

Bons Trabalhos!!!

Beijo grande,

Nágela

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Fabiano Araujo

to crede...@googlegroups.com
O que tenho a dizer para vocês dois é que sejam bem vindo ao grupo. E
o mais deixamos para um primeiro encontro na sala do NTE. Abraços!!!

Pebacoara

to crede...@googlegroups.com
Prof. e Profª do LIE - 3ª CREDE

Sou o Prof. Emerson Brandão e trabalho no LIE da Escola José Teixeira, em Jijoca de Jericoacoara.
A escola tem dois Laboratórios de Informática e possui carência para um dos Laboratórios. Eu assumi o LIE no mês de Maio.
Aqui na escola, eu fiz a apresentação do Thinkquest aos professores e alunos.
Foi realizado o cadastro de todos os professores e estamos cadastrando os alunos, mas ainda não consegui divulgar as devidas informações sobre a Competição no Thinkquest.

Esse espaço é muito importante e espero que todos façam bom uso.
Ao grupo de Professores e Professoras do LIE da 3ª CREDE, novatos e veteranos eu deixo o meu abraço.

Francisca Hevalda Adriano Hevalda

to crede...@googlegroups.com

-
Alô a todos!

Sou a professora Hevalda, da EEFM Carminha Vasconcelos e sinto-me bastante satisfeita com a revitalização da lista dos Professores do LIE e do fóruns no Educarede. Como estou a maior parte do meu expediente, ainda, em sala de aula, está na incumbência do meu amigo, Professor Olavo, cadastrar os alunos e professores no Thinkquest. Tão logo a situação se normalize, e eu espero que seja logo, estarei ajudando meu colega. Estamos realizando o Curso Linux e confesso que, em relação à primeira etapa, essa está bem melhor.

Abraços,

Hevalda

Alex Pongitori

to Professores Coordenadores do LEI
Professora,

Pode estar certa que, da senhora em especial, precisaremos de bastante
ajuda.
No mais fico grato pelas boas vindas de todos, e que boas discussões
surjam daqui.

Atenciosamente,

Alex Pongitori.

On 9 jun, 21:24, Cáritas Nogueira <caritas...@hotmail.com> wrote:
> [...]
>
> PS: Nossos professores já se encontram cadastrados no ThinkQuest.

Cáritas Nogueira

to CREDE03 Acaraú
Pode contar comigo. Preciso te repassar informações do Blog do LICEU. Ele  precisa ser atualizado. Marque o dia para vermos isso, pois irei com prazer. Grata.

Cáritas  Souzza

> Date: Fri, 12 Jun 2009 10:20:29 -0700

> Subject: Re: Revitalização da Lista

Davi

to Professores Coordenadores do LEI

Meu nome é Davi Jônatas sou professor do LIE desde 2007 da EEFM-Maria
Conceição Araújo e é um prazer participar novamente deste grupo.
Na escola a qual trabalho temos dois laboratório de informatica,um eu
sou o responsável, e o outro o meu colega Marlos.No momento estamos
trabalhando o PID-Projeto de inclusão digital na qual muitos alunos
estão sendo beneficiados e no proximo semestre estaremos com novos
projetos.Quanto ao thinkquest ainda não cadastrei os professores e nem
os alunos devido a má internet na escola e também devido as surpresas
ocorridas neste periodo chuvoso o que impossibilitou executar um
trabalho mais concreto e objetivo.Já recebi o email para inicio das
competições mais não sei se vai ser possivel cadastrar alguém pois a
maioria dos alunos ainda não tem uma habilidade maior na criação de
sites, incluindo a minha pessoa.Quanto as atividade estou aproveitando
muito o conhecimento apreendido e discutido, mais confesso ter dúvidas
e receio quando chegar a minha vez de ser tutor e postar as atividades
para os alunos do curso de 100 horas.

Um Abraço.

Maria Glauria Silveira teofilo

to crede...@googlegroups.com

--- Em ter, 9/6/09, Alex Pongitori <apong...@gmail.com> escreveu:
atividades em relação as outras escolas, enquanto ao Thinkquest estamos começando a cadastra professores e alunos para em breve começarmos utilizar o ambiente.
Edilene e Alex  que nossas trocas de informações sejam batante proveitosa, para o desenvolvimento do nosso trabalho.

Gláuria

edilene castelo branco

to crede...@googlegroups.com
Maria

Temos a certeza que compartilhar informações é enriquecedor!

Edilene

Cristiano Santos

to Professores Coordenadores do LEI
Ola amigos eu sou Cristiano José dos Santos e trabalho no Liceu de
Itarema Valdo de Vasconcelos Rios, quero dizer que é um grande prazer
te - los como amigos de trabalho, espero poder encontrar com todos
qualquer dia deste.

Quero dizer também que o cadastro do THINKQUEST em nossa escola está
quase todo terminado. Todos os professores já foram cadastrados,
restando apenas os 2º anos da noite.

edilene castelo branco

to crede...@googlegroups.com
Olá Cristiano,

Obrigada pela boas vindas!

Precisamos sempre criar fóruns que visem otimizar os serviços prestados pelo LIE.
Esperamos poder em breve fazer visitar outros LIE,s para conhecermos in loco os
projetos desenvolvidos. Quem sabe podemos agendar uma visita ao Liceu de Itarema.

Quanto ao cadastro do ThinkQuest, estamos um tanto atrasados, pois começamos
 essa semana o cadastro dos professores. Nossa meta é concluí-lo até sexta-feira.

Edilene Marques
LIE - LICEU - Acaraú