Avisos!

Roberto Marquedonen

to Lista de Discussão LEI, Áurea Rita (CREDE), Nádia Cristina Ribeiro (NTE)
Prezados Professores Formadores,

Como foi amplamente diviulgado, a data final para encerramento do Curso de Linux era 23/12/2008. Todas as atividades atrasadas que foram postadas na lista após este prazo serão desconsideradas e os professores de cada escola-pólo têm até o dia 5/01/2009 (segunda-feira) para enviar suas fichas de avaliação final e de frequência para que a equipe do NTE possa fechar o relatório final desta etapa do Curso.

O fóruns serão fechados e a circulação de atividades relativas a esta etapa do Curso serão deletadas.

Atenciosamnete,
Roberto Marquedonen M. dos Santos
Professor Coordenador do NTE
3a. CREDE
Acaraú - CE

Alfa Aurinha

to Grupo de discussão NTE 3ª CREDE

Olá, estou encaminhando o resultado Final do curso, bem como os relatórios.
Faço uma observação com relação a média mínima para aprovação pois tinha colocado como exigência 7,0 e não 8,0; conforme fui informada no último encontro. Gostaria de saber se pode ficar essa mesma, caso contrário a situação de 01 (um cursista) muda.

Atenciosamente,
Auriluce Rodrigues

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Alfa Aurinha

[...]

É fácil compartilhar suas fotos com o Windows LiveT Arraste e solte
Cursos de Linux Resultado Final.ods

marqu...@gmail.com

to Professores Coordenadores do LEI
A nota mínima (média) é 8 e 80% de frequencia. Falta vc me enviar o
relatório final. Aguardo!