Fim do Curso de Linux - orientações finais

Roberto Marquedonen

to EEFM, EEFM, EEFM, EEF Julio França - NG, CEJA, EEFM, Liceu - NG, EEM Marieta Santos Marieta Santos, EEFM de Sousa Brasil, EEFM de Albuquerque, EEFM, Lista de Discussão LEI, Áurea Rita (CREDE), Nádia Cristina Ribeiro (NTE)
Prezados Professores e Professoras formadores,

Como foi amplamente divulgado chegamos ao fim da 1a. etapa do Curso de Introdução à Educação Digital (23/12/2008), mais conhecido por nós como Curso de Linux, com duração de 40 horas (20 presenciais = 5 encontros de 4 horas e 20 h a distância). Agora aguardo o envio dos resultados finais do Curso (alguns já estão enviando) com os nomes dos cursistas e as notas referentes às duas etapas do Curso e mais o percentual de faltas de cada cursista (item que está sendo esquecido nas fichas que recebi até agora)., Somente de posse destes dados, passaremos a verificar nas listas e fóruns o cumprimento das atividades exigidas para este curso e emitiremos uma planilha final com a situação de cada escola-pólo e seus respectivos professores e professoras formadores. Lembro-lhe de que a resultado enviado deve ser o espelho real do que realmente aconteceu nestes três meses (praticamente) de curso. Desde já agradeço a todos(as) pela dedicação, pela paciência, pelo compromisso e pela valiosa ajuda sem a qual nossos objetivos não poderiam ser atingidos. O prazo final para entrega das fichas com os resultados definitivos do curso (lembrem-se de que também é necessário o envio de cópia das listas de frequência dos encontros presenciais) será dia 5 de janeiro de 2009. Espero sinceramente que possamos contar com vocês no ano vindouro e que possamos dar continuidade a este curso com a etapa de 100 horas. Aproveito para desejar a todos(as) um Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz, trabalho e realizações.

Um grande abraço em meu nome e em nome da professora Nádia Cristina.

Roberto Marquedonen M. dos Santos
Professor Coordenador do NTE
3a. CREDE
Acaraú - CE

Cáritas Nogueira

to CREDE03 Acaraú
Professor Marquedonne e Nádia. Fico imensamente feliz em ter colaborado para a  evidência desse importante Curso, tanto para quem participou como para quem como nós professores do LIE como multiplicadores. Cada etapa foi um aprendizado a mais. Fico feliz em ter participado dese momento único e de ter como orientador tão competente como você. Deixo aki votos de  Feliz ano de 2009 para vc , Nádia e tds que formam o Núcleo da terceira CREDE. Votos  esses extensivos a  tds  os  seus  familiares.Abraço a  tds com amizade e carinho.

Cáritas  Souzza

From: robertoma...@yahoo.com.br
To: nge...@carminha.seduc.ce.gov.br; nge...@sfcocruz.seduc.ce.gov.br; nge...@mcaraujo.seduc.ce.gov.br; nge...@eefbc.seduc.ce.gov.br; nge...@cejapat.seduc.ce.gov.br; nge...@rsneves.seduc.ce.gov.br; nge...@liceuacarau.seduc.ce.gov.br; nge...@msantos.seduc.ce.gov.br; nge...@tpompeu.seduc.ce.gov.br; nge...@jteixeira.seduc.ce.gov.br; nge...@luar.seduc.ce.gov.br; crede...@googlegroups.com; aur...@crede03.seduc.ce.gov.br; nadia_r...@hotmail.com
Subject: Fim do Curso de Linux - orientações finais
Date: Fri, 26 Dec 2008 16:48:27 -0300

marqu...@gmail.com

to Professores Coordenadores do LEI
Desejo tudo de bom a você e aos seus tb neste ano vindouro. Boas
Festas!