vozes da ivona ricardo e vitória

Marcelo Lechner da Silva

to craco...@googlegroups.com
Bom dia pessoal da lista. Alguémm poderia me disponibilizar as vozes
do Ricardo e da Vitória e me explicar como se instalá-las.
Desde já agradeço.

alex

to craco...@googlegroups.com
opa!
tenho dois links de minha conta do wuala, se não me engano tem um
textinho explicando como instalar e crackear.
os links que tenho são: um das vozes apenas do ricardo e vitória com
crack e o outro
é a última versão que me lembro, com a voz cristiano que é em português de
portugal, além das vozes ricardo e vitória.
links abaixo:

apenas ricardo e vitória:
http://www.wuala.com/alekcizz2/programas/Vozes/vozes%20ricardo%20e%20vitória%20com%20cracke.zip/

ricardo, vitória e cristiano:
http://www.wuala.com/alekcizz2/programas/Vozes/vozes%20ivona,%20Ricardo,%20Vitória,%20e%20Cristiano%20-%20última%20versão%20com%20crack.rar/
to craco...@googlegroups.com
bom dia!
o segundo link é o melhor,ele já é automatizado já faz praticamente tudo
sozinho,a voz cristiano não precisa baixar,a não ser que vc seja de
portugal,abraços.

alex

to craco...@googlegroups.com
é esqueci de dizer a ele isto, mas passei o segundo pois pelo que me
lembro as vozes ricardo e vitória deste pacote tem um volume mais alto
do que o do primeiro
to craco...@googlegroups.com
bom eu nao sei se ninguém te respondeu mais se nao responderam pegue aqui.
www.wuala.com/eliasbarcelloslima
cheguei de viajem hj e por isso te respondendo hj.