-----Mensagem original-----
De: Antonio Humberto Simao [mailto:
humbert...@agricultura.gov.br]
Enviada em: quarta-feira, 6 de abril de 2016 16:05
Para: Agroecologia é vida
Cc: Martha Parry de Castro
Assunto: Dia Nacional da Conservação do Solo
Prezados,
Segue, para conhecimento, o convite para o evento em Comemoração ao Dia
Nacional da Conservação do Solo.
Assim como ocorre com a Semana dos Alimentos Orgânicos, anualmente,
juntamente com os parceiros locais, promovemos o evento em comemoração ao
Dia Nacional de Conservação do Solo (dia 15 de abril). Neste ano, tendo a
CPOrg-TO como parceira na organização, o evento terá como tema o "Manejo
Orgânico do Solo".
Como podem ver na programação, uma das palestras do evento será ministrada
pelo colega Ricardo Máximo, que além de Doutorando no assunto é produtor de
orgânicos, membro da CPOrg-GO e representante da região centro-oeste na
STPOrg. Desta forma vamos aproveitar o evento para fazermos uma
interação/integração entre as CPOrg-GO e a CPOrg-TO, já que o Ricardo e a
Conceição Previero, Coordenadora da CPOrg-TO, são membros da STPOrg. Entendo
que esta integração será muito importante nas discussões futuras da STPOrg.
Grande abraço a todos.
A. Humberto Simão
Engenheiro Agrônomo, MS
Fiscal Federal Agropecuário
Chefe DPDAG/SFA-TO/MAPA
(63) 3219-4300