Fwd: Aviso: Reunião CPA 26/10/2012

1 view
Skip to first unread message

CPA Salvador

unread,
Nov 1, 2012, 9:34:40 AM11/1/12
to a...@associacaobaianadecegos.org.br, acarlos_ba...@yahoo.com.br, anapaul...@salvador.ba.gov.br, apboa...@hotmail.com, chaga...@salvador.ba.gov.br, charle...@hotmail.com, clem...@salvador.ba.gov.br, cpa--s...@googlegroups.com, dilm...@ig.com.br, edgar...@hotmail.com, Ernesto Carvalho, everaldo...@yahoo.com.br, Fabrício SantAna, gabi...@creaba.org.br, gerenc...@apaesalvador.org.br, iab...@iab-ba.org.br, Ione Souto, jfor...@ig.com.br, joao...@iphan.gov.br, joao...@gmail.com.br, joeldossa...@yahoo.com.br, jof.fe...@ig.com.br, joseol...@salvador.ba.gov.br, la...@terra.com.br, lim...@uol.com.br, marilzes moradillo, marioa...@yahoo.com.br, mateus....@iphan.gov.br, mmc.a...@gmail.com, presi...@oab-ba.org.br, Rita Lemos, saudedapessoa...@yahoo.com.br, Silvia de Paula Garcia, Silvia Martins, Silvia Miranda, silviam...@gmail.com, Simone Marcia, sinar...@hotmail.com, Tereza Barreto, Vander santos


Colegas da CPA,
 
Mando esse aviso com atraso, mas acredito que como não houve convite para nossa reunião ordinária do dia 26/10, todos já sabiam que não haveria reunião. Ocorre que o auditório da SEDHAM, onde fazemos nossas reuniões, foi interditado para recebimento de materiais (computadores e móveis). Esperamos que esse seja reaberto até o fim deste mês para que possamos fazert nossa reunião ordinária de novembro.
 
Cordialmente,
 
Fagner Dantas
CPA 

Assessoria CEFAP

unread,
Nov 1, 2012, 10:14:22 AM11/1/12
to cpa--s...@googlegroups.com

Ciente.

 

Atenciosamente,

 

Patrícia Costa

 

Assessoria (Cefap)

 

(+55 71) 3310-5416 | Fax.: 3310-5410

Descrição: asscefap

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CPA SALVADOR" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cpa--s...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para cpa--salvado...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

image001.png

Silvia de Paula Garcia

unread,
Nov 1, 2012, 8:20:31 PM11/1/12
to cpa--s...@googlegroups.com
Fagner e colegas.

Aproveito o email para informar que por motivos pessoais estou me desligando da CPA. Gostaria de saber se é preciso que eu envie alguma carta mais formal - e como esta deveria ser - ou se esta comunicação já é suficiente.
Desejo ao grupo bons trabalhos.
Silvia Garcia.
AFAGA - Ass. dos Familiares e Amigos da Gente Autista.
--
"Eu fico com a pureza das respostas das crianças, é bonita, é bonita e é bonita..." Gonzaguinha.


image001.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages