REUNIÃO CPA

1 view
Skip to first unread message

CPA Salvador

unread,
Dec 14, 2012, 7:38:37 AM12/14/12
to acarlos_ba...@yahoo.com.br, anapaul...@salvador.ba.gov.br, apboa...@hotmail.com, chaga...@salvador.ba.gov.br, charle...@hotmail.com, clem...@salvador.ba.gov.br, cpa--s...@googlegroups.com, dilm...@ig.com.br, Ernesto Carvalho, everaldo...@yahoo.com.br, Fabrício SantAna, gabi...@creaba.org.br, gerenc...@apaesalvador.org.br, iab...@iab-ba.org.br, Ione Souto, jfor...@ig.com.br, joao...@iphan.gov.br, joao...@gmail.com.br, Joel dos Santos Santana, jof.fe...@ig.com.br, joseol...@salvador.ba.gov.br, la...@terra.com.br, lim...@uol.com.br, marilzes moradillo, marioa...@yahoo.com.br, mmc.a...@gmail.com, presi...@oab-ba.org.br, Rita Lemos, saudedapessoa...@yahoo.com.br, Silvia de Paula Garcia, Silvia Martins, Silvia Miranda, silviam...@gmail.com, Simone Marcia, sinar...@hotmail.com, Tereza Barreto, Vander santos


Colegas,
 
Aproveitando a pergunta de Silvia, o auditório da SEPLAG é no mesmo complexo que a SEDHAM, só que é o último prédio. É só vir como se fosse para a SEDHAM e perguntar pela SEPLAG.
 
Informo também que, como foi uma emergência por conta da interdição, o auditório da SEPLAG não tem as condições de acessibilidade do nosso. Assim, qualquer dificuldade, principalmente para os cadeirantes, teremos que ajudá-los a chegar no adutório.
 
Forte abraço.
 
Fagner
CPA     
 


--- Em qui, 13/12/12, CPA Salvador <cpacessi...@gmail.com> escreveu:

De: CPA Salvador <cpacessi...@gmail.com>
Assunto: Fwd: REUNIÃO CPA
Para: fag...@yahoo.com.br
Data: Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012, 9:22


Oi, Fagner!

Confirmo a minha presença, e aproveito para solicitar detalhes da localização do Auditório da SEPLAG.

Abraços,
Silvia Miranda

Silvia Miranda
Professora do Departamento de Transportes
Escola Politécnica da UFBA
(71) 3283-9832
silviam...@gmail.com
smir...@ufba.br
Endereço para acessar este CV:
http://lattes.cnpq.br/0726758557726935



Quoting CPA Salvador <cpacessi...@gmail.com>:

Prezados Colegas da CPA,



Com a proximidade do fim do ano e do fim dessa gestão e tendo em vista que
nossas duas últimas reuniões foram canceladas por falta de espaço físicos,
precisamos, mais do que nunca, fazer a nossa reunião ordinária. Essa
urgência de deve, por um lado, à necessidade de retomarmos o acompanhamento
dos encaminhamentos tomados na última reunião, principalmente com
relação aos grupos de trabalho as atividades paralisadas, e, por outro, ao
fato de que precisasmos traçar uma estratégia de apresentação da CPA para
os novos gestores, ressaltando a sua importância e a necessidade da sua
continuação.



Diante de tudo isso, proponho a nossa reunião nos seguintes termos:



Data: 17/12/2012;

Horário: 09:00;

Local - Auditório da SEPLAG;

Pauta:

1 - Informes;

2 - Balanço de 2012;

3 - Perspectivas para 2013;

4 - Estratégia de Manutenção e Melhoria da CPA junto aos novos gestores.



Salientamos que a SEPLAG não possui as devidas condições físicas de
acessibilidade. Porém, a escolha deste local para realização da nossa
reunião foi a sua disponibilidade frente à necessidade impreterível de
realizar a reunião pelo que foi dito acima, bem como à indisponibilidade de
outros espaços cogitados (SEDHAM, APAE e CREA).



Esperamos contar com a presença de todos e, apesar dos pesares, reafirmar
nosso interesse e compromisso para com o trabalho da Comissão Permanente de
Acessibilidade de Salvador.



Forte abraço.



Fagner Dantas

CPA/PMS




----------------------------------------------------------------
Universidade Federal da Bahia - http://www.portal.ufba.br



CPA Salvador

unread,
Dec 14, 2012, 10:08:45 AM12/14/12
to cpa--s...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages