4o Encontro TRS-80/TRS-80 Color: Lista de Malucos Confirmados V5 (22/04): + Sorteio COCO MC-10

Rilker Frota Cavalcante

to cp-...@googlegroups.com

Galera, já chegamos a 18 confirmados. Faltam apenas 6 dias para o evento.

NOVIDADE: O museu recebeu doação de  um Radio Shack COCO MC-10 mint. Ano que vem, são 30 anos do lançamento dele! Como ja temos outros, vamos sortear um no evento, aparentemente nunca usado (sem fonte), e na caixa.

Alguém se habilita em fazer um software em TRS para fazer o sorteio ?

Claudio Moises, nao esqueça das caixas hein ! Esperamos vocês por aqui.

Paulo, bem vindo ao grupo, e por favor, venha ao evento e traga o COCO 3 com o FD-502.

Mauricio, tire a pretenção da cabeça ! Venha para o evento :)

Mota, podemos comprar o bolo ? Aparece pelo menos para dar um alo e cantar os parabéns !  :))

Grupo,  vamos precisar de monitores/TVs, até o momento ninguém confirmou!!!

Se alguém tiver um gravador de EPROM para copiar as dos Naja 800, CP-450, Sysdata e Codimex, seria interessante. Alguém se habilita ?

1) Nazareno Augusto e Jehniffer (Goiania)

2) Jose Ferro

3) Eduardo Luccas

4) Eliomar Guissa

5) Juan Castro (Rio de Janeiro)

6) Robson Franca

7) Marcus Vinicius Garrett

8) Jader de Amorim

9) Jose Marcos

10) Rilker Cavalcante

11) Douglas Saraiva

12) Renato Reis

13) Carlos

14) Rogerio Chola (Tentativa)

15) Claudio Moises (Rio de Janeiro)

16) Paulo Lindoso

17) Mauricio (Pretende)

AREA DE TRS-80 / TRS-COLOR E BICHOS ESTRANHOS

1) Nazareno Augusto e Jehniffer (Goiania)

Bicho Estranho: CP-200 e CP-300

8) Jader de Amorim

Bicho Estranho: TI-99

10) Rilker Cavalcante

Bicho Estranho: Alguns Pockets, Osborne OCC1, Zenith

14) Rogerio Chola (Tentativa)

Bicho Estranho: CP200 e CP300

AREA DE VENDA:

8) Jader de Amorim:

  • CP-300
  • CP-500

15) Claudio Moises (Rio de Janeiro)

  • Lindas caixas para a micraiada

O QUE TEREMOS NO LOCAL:

3) Eduardo Luccas

  • Color.Joy

10) Rilker Cavalcante

  • Radio Shack Model I (com Expansion Pack, Modem, Drives) --> Vamos ligar juntos, nunca liguei o bicho, tem mais cabo do que navio
  • Radio Shack Model III (Sintetizador de voz)
  • Radio Shack MC10
  • Radio Shack Color 1
  • Radio Shack Color 2 + Mouse + Tablet
  • Tandy Portable 100, 110
  • Sysdata
  • Kemitron Naja
  • CP-400 + CP-450
  • CD-6809 Codimex
  • CP-500 M80C

15) Paulo Lindoso

  •  CoCo3 128K, 1 floppy FD-502

INFORMAÇÕES SOBRE O ENCONTRO:

Data: 28/04/2012 (Sabado)

Horario: das 09:00 até terminar

Plataforma: TRS-80 & TRS-80 Color e Bichos estranhos

Area de Vendas: Sim

Valor a contribuir: 2 Kgs de alimentos não pereciveis

Comes e Bebes: Incluso, pois ja recebi algumas doações para eventos) e vai ter Cerva também :)

Estacionamento: Do lado de casa tem um estacionamento (vou verificar o preço), e ao redor tem vagas no sábado.

Referencia: 2 quadras do metrô vila mariana

MAPA : http://g.co/maps/gtawd

jlfmota

to cp-...@googlegroups.com
Rilker, minha maior vontade seria estar presente no encontro, pois, ao meu ver
este promete muito. Até bichos estranhos raríssimos vão estar presentes.
Por favor, se possível envie as fotos do pessoal e suas máquinas para mim.

[]'s

Mota.

Nazareno GMail

to cp-...@googlegroups.com, cp-...@googlegroups.com
Pesdoal como eu faco pra chegar ai do morumbi?

Enviado via iPhone

Jader de Amorim

to cp-...@googlegroups.com

Nazareno, creio que você não é de São Paulo, certo?

Então, por alto, use a Marginal Pinheiros, acesse a avenida Bandeirantes, acesse a avenida Jabaquara.

Veja pelo Google Maps.

Jader

Nazareno GMail

to cp-...@googlegroups.com
Sou nao pessoal. Devo aparecer por ai mais tarde creio que umas 14 hrs.

Alguem pode mandar um numero tim para contato?

Enviado via iPhone

Rilker Frota Cavalcante

to cp-...@googlegroups.com
Nazareno, e grupo, anotem os meus números caso precisem de algo
Tim:9997-1941
Oi:9997-1945

Abcs

Rilker Frota Cavalcante

to cp-...@googlegroups.com
A sua ausência Será notada!

Envio as fotos para o fórum, e vou tentar fazer Streaming nunca tentei, mas estou pesquisando. Se alguém tiver dicas para dar, vai ser bom...

Abcs

Chola, Rogerio (Integration Engineering)

to cp-...@googlegroups.com
Rilker,

Eu já utilizei o USTREAM em eventos com sucesso. Dê uma olhada: http://www.ustream.tv/

Bem simples e eficiente

Rogério CHOLA

Eduardo Luccas

to cp-...@googlegroups.com
> Eu já utilizei o USTREAM em eventos com sucesso. Dê uma olhada: http://www.ustream.tv/
> Bem simples e eficiente

O pessoal lá de Ribeirão Preto (o Fábio Belavenuto e o Emerson
"brancorp2000") fizeram, semana retrasada, uma transmissão ao vivo
usando o ustream, para o pessoal da lista TK90X e Apple II, e ficou
muito bom, qualidade de áudio perfeita, video com boa qualidade e
fluidez, eu gostei!

--
Eduardo Luccas
www.luccas.com.br

Juan Castro

to cp-...@googlegroups.com
Me animei e voltei a programar em assembly pro CoCo (2, que é o que eu mexia). Arrumei um cross-assembler (cm), ferramenta pra manipular .DSK (imgtool), rodei o MESS, reli o instruction set pra refrescar a memória, armei-me dos Unravelled e caí dentro.

Pra começar, criei umas rotininhas para output de caracteres de 4x7 pixels, como o do Super Color Writer (alguém lembra?) no PMODE 4, o que dá 51x24. Quero ver se consigo fazer o I/O de tela do BASIC usar a minha rotina. Eu fiz algo similar pruma interface de 80 colunas, não vejo por que não conseguiria agora.

No encontro eu mostro a bagaça.

Juan

Wagner Marinho Jr. B.

to cp-...@googlegroups.com
Eu queria muito ir, mas vou viajar. Até levava meu gravador/leitor de eeproms e meu CP300 pifado pra ver se alguém dava uma luz...

Wagner

Eduardo Luccas

> [...]
> mexia). Arrumei um cross-assembler (cm), ferramenta pra manipular .DSK
> (imgtool), rodei o MESS, reli o instruction set pra refrescar a memória,

Juan, posso dar uma sugestão?

Por que não tenta implementar no Color um sistema de carga do cassete
ultra-rápida, como o OTLA (http://code.google.com/p/otla/), com isso
resolveria muito o problema de carregar os programas.

Não sei se conhece o OTLA, mas ele permite carregar programas nas
máquinas suportadas (ZX Spectrum ZX-81, MSX e Amstrad) em velocidades
absurdamente rápidas, programa no Spectrum carrega em questão de
segundos.

Uma implementação disso para o CP-400, e mesmo para o CP300/CP500
(TRS-80) seria muito bem vinda!

--
Eduardo Luccas
www.luccas.com.br

Mauricio Munuera

to cp-...@googlegroups.com
hahaha :)
Vou sim, confirmado!
Mas vou de metrô, então não sei se consigo levar alguma coisa comigo.

Abraço,