Projeto Ciranda

Luiz

to CP500
Alguém aqui teria um dsk do DOS500 com o logotipo do projeto Ciranda?
Foi esse meu primeiro micro/SO e agora bateu uma vontade de rodar novamente :)
Vi no youtube, mandei mensagens para vários, mas as vezes da a impressão que nem existiu de tão impossível de achar o saudoso Diga,Mestre?

Dá até para editar o Hexa no DOS500 para trocar o Systema, Ok, mas o logo fica meio que impossível na mão pois para colocar o Ciranda precisa de 193 bytes e o da Prológica usa se não me engano 171 bytes.

Navegador RJ

to CP500

A imagem que estão se referindo do Projeto Ciranda é essa ? tenho um disco com ela. É só me mandar o disquete que faço backup..
CIRANDA.jpg
  Na época meu pai era amigo de um diretor da Embratel , ele deixou eu ir lá e copiar TODOS os programas do Projeto Ciranda e da Embratel p/o CP500 !!!
foram caixas e caixas de disquetes !!!!!!   infelizmente anos depois fiz a burrice de vender o CP500 e me desfazer destas caixas :-(((((        Recentemente
 (2 anos) Consegui alguns programas/jogos, comprando de uma pessoa que anuncia no Ebay, da Australia, outros vieram com o M80C que comprei no ML
 e outros que troquei com uma pessoa.

 Já enviei essa msg uma vez, mas ninguém se interessou :-(((

 Quem tiver o CP500 e quizer trocar pgms,  segue a lista de jogos que tenho..

NEWDOS/80 V2.0

DISK 1 GAMES    NEWDOS/80

DEATHMAZ - DEFENCE   V - DONKEY -  BREAKDOWN - ELIMIN  -   ESCORT - FIREBALL - FROGGER

GALAXIAN - GHOST   - GOBBLE  - GORILLA - HOPPY - INSTITUT

 DISK 2 GAMES   NEWDOS/80

DEMONSED - GALPLUS -  OUTHOUSE   -  PACMAN -  CRAZYPANT - APLPANIK  - CHICKEN -  SEA

SPCBOMBR - STRATOS

DISK 3 GAMES   NEWDOS/80

JUNGLE -  LABYRYN - LASER -  LUNAR C -  MAGIC -  METEOR -  MISSILE - MUTANT - NOVA

PENETR  - PHENIX - REARGR - ROBOT

DISK 4 GAMES  NEWDOS/80

ZAXXON - ASSAULT - GHOSTS13 - ATTACK - BABBLE  -  BASKET -  BATSTAT -  BLOCK - BOSK

CENTI -  COSMIC -

GAMES 1 RR

BASIC -  DESENHO

FLIPER2 - BANHEIRO - LUNAR - GALAXY -  COSMIC -  ROBOT- COPTER

GRAF - VAMP

GAMES 2  M L

BASIC/CMD  - VIKING/BAS - MRESGATE - METEOR2 - KONG - JOCKEY/BAS

GALINHA - YSB/BAS - BLAZER - DECATH - AKERNAAK - FORCA/BAS

GALAXY - COSMIC

[  ] s

Brancorp2000

to cp-...@googlegroups.com
Não tem alguma maneira de digitalizar isso num formato de imagem de disco e por na internet?
Seria a melhor saída para preservar essas raridades!

-----------
BrancoRP2000
www.oldplayers.com.br - o site dos Gamers antigos :)

Leonardo Roman da Rosa

to Lista CP-500
Sim, é possível gerar imagens usando o ImageDisk para DOS, com o próprio drive do CP500.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

Luiz Guedes

to CP500
Eu não aguentei esperar .. peguei um DOS500 com Logo da Prologica, e com base em fotos e videos (como essa sua) eu refiz o logo, coloquei o Diga,Mestre? joguei dentro o BASIC/CMD e pronto .. fiquei com um DSK como se fosse ha 30 anos atras :)

Paulo Américo

to CP500

Olá Otávio, tudo bem?
Seria possível você gravar um disco do Ciranda para mim?
Abs
Paulo

PA

to cp-...@googlegroups.com
Qual seu endereço é quanto fica cada disquete?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "CP500" dos Grupos do Google.

Navegador RJ

to cp-...@googlegroups.com
Claro que sim, estou enviando meu endereço em outro mail, peço que envie 2 ou 3 discos para ter maior
possibilidade de um funcionar :-)   te mando de volta os 3.
[ ]

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/cp-500/CAGo0fvOBdhTYWKe3uY1Thsnafp0X9aGcunS7y3PMW4ksmmurmQ%40mail.gmail.com.