DOS-500 original

nilfarah

to CP500
Olá a todos. Eu venho aqui pedir para que se alguém tiver disponibilidade, publicar um print do comando DIR do disco original do DOS-500 tal como foi vendido na época, ou seja, com a listagem completa dos arquivos invisíveis, de sistema e aplicativos inclusos. Já vi um trabalho destes feito com outros modelos antigos, e é de muita valia para se certificar se o que vc tem é realmente o original byte a byte. A vantagem é que todos os que contiverem o original, saberão do padrão correto e se está faltando alguma coisa ou o disco está corrompido. Nestes que eu vi, do qual falei, eles tem até um dump hexadecimal com um desassembly comentado do setor de boot. O que acham?