CP/M no CP/500

Marcos Lima

to CP500
Ola pessoal,

Moro na França ha 14 anos e recentemente adquiri um TRS80 III que esta sendo recondicionado pour um dos maiores experts dessa plataforma na Europa. Ele me pediu pra tentar conseguir junto à comunidade brasileira dicas sobre a versao CP/M que rodava nos CP500 M80 (com a placa de 80 colunas).

Alguém saberia onde se pode conseguir uma copia desse software?

Obrigado e saudaçoes parisienses,

Ericson Benjamim

to cp-...@googlegroups.com
Olá,

Tentou no datassette?

https://datassette.org/softwares/br-brasil-31

Em seg., 26 de jul. de 2021 às 17:31, Marcos Lima
<limam...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.
> Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/cp-500/3565e1c8-6196-404b-8a49-fe8193945fc1n%40googlegroups.com.

Leonardo Roman da Rosa

to Lista CP-500
Você deve estar procurando especificamente o SO-08:

Mas parece que ele só roda no CP500 mesmo.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CP500" dos Grupos do Google.