Prompt dos500

Fernando Nomellini

to CP500
Amigos, eu tive o cp500 na época e se bem me lembro, o prompt dele tinha os pontinhos (assim como o 'logo' do grupo). Porém, a imagem do dos500.dsk que eu baixo do datassete não tem estes pontinhos.

Lembro que tinha um comando PATCH  para isso, mas eu não encontro os parâmetros !

Alguém tem alguma dica ?

Valeu !

Wagner Marinho Jr. B.

to cp-...@googlegroups.com
Cara não vou saber exatamente qual byte é, mas é literalmente mudar um byte... kkkkk já fiz uma comparação com o trsdos e era isso e alguma tradução de diferença, fiquei até brincando com isso... mas procuraria algum byte 0x20 perdido por aí e substituria por 0x2e

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

Walter Nunes