Direkt zur ersten ungelesenen Nachricht

Ighor Toth

ungelesen,
20.02.2013, 14:50:3720.02.13
an cp-...@googlegroups.com
Alguem tem disquetes do CP-500 funcioando em bom estado pra vender?

Edson Almeida

ungelesen,
20.02.2013, 14:52:0920.02.13
an cp-...@googlegroups.com, igt...@gmail.com
Tenho sim !!

De qual cidade você é ?

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

Edson Almeida Junior
Telefone...: (021) 8600-8439
Nextel......: (021) 7803-3448 - ID: 120*61725
MSN........: ea...@hotmail.com
SKYPE....: edsonalmeidajr

Ighor Toth

ungelesen,
16.06.2015, 23:13:1116.06.15
an cp-...@googlegroups.com, igt...@gmail.com
Rib, Preto

Fabio Belavenuto

ungelesen,
17.06.2015, 07:29:2617.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Opa, Ribeirão Preto? Eu também!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

Brancorp2000

ungelesen,
17.06.2015, 07:39:1517.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Opa, eu tb! :)

-----------
BrancoRP2000
www.oldplayers.com.br - o site dos Gamers antigos :)

Ighor Toth

ungelesen,
17.06.2015, 08:49:5217.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Legal.. fica mais facil.. E que vocês tem de disquetes? Preços?

Sent from my iPhone
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

Fabio Belavenuto

ungelesen,
17.06.2015, 09:03:2317.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Ighor, o que você precisa? DOS500? TRSDOS? Joguinhos?

Ighor Toth

ungelesen,
17.06.2015, 09:03:5617.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Eu tinha tudo.. mas com tempo sumiu .. preciso de tudo sim..
Tem CP-500 ??

Ighor

Fabio Belavenuto

ungelesen,
17.06.2015, 09:11:1917.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Tenho sim. Faz tempo que não ligo, mas tá lá, hehehe.

Eu preciso confirmar se tenho disquetes sobrando, talvez tenha poucos. Quando confirmar a noite em casa te falo.

Ighor Toth

ungelesen,
17.06.2015, 09:34:0517.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Eu tinha um do projeto ciranda.. Mas consegui 2 últimos tempos.
Obrigado!!!

Sent from my iPhone

Jader de Amorim

ungelesen,
17.06.2015, 13:27:2917.06.15
an CP-500
Já vi que vai ter TRS-80 no encontro de Ribeirão. E acho que vou nesse
encontro...

Jader
Jader

Fabio Belavenuto

ungelesen,
17.06.2015, 14:02:5517.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Bem, iremos ter um encontro multi-plataforma. Originalmente era de MSX mas abrimos para outras plataformas:

Ighor Toth

ungelesen,
17.06.2015, 14:09:1817.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Já me inscrevi  ... rs..

Não tinha idéia que RP era polo de micreiro das antigos..

Vai ter sale/swap-meeting?

Fabio Belavenuto

ungelesen,
17.06.2015, 14:22:3517.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Ighor,

Aqui em RP temos 6 pessoas conhecidas: Eu, Emerson Cavallari, Luis Luca, Renato Santiago, Wanderson Françosa e outro que só o Emerson conheceu!! :D

Eu e o Emerson gostamos de várias linhas (Apple, MSX, ZX, TRS, etc) e o resto só MSX.

Aparece lá sim. Todos os encontros que fui o pessoal sempre leva algo para rolo/venda.

Ighor Toth

ungelesen,
17.06.2015, 14:27:2517.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Vocês são da época da BBS (convex) mirc #ribeirao ??

Fabio Belavenuto

ungelesen,
17.06.2015, 14:33:5817.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Não. Eu me mudei a uns 9 anos para cá, sou de Santa Rosa de Viterbo.

Brancorp2000

ungelesen,
17.06.2015, 16:15:1017.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Eu sim! Mas não me recordo o NICKname... branco.stz... brancorp.. nao lembro mesmo :(

-----------
BrancoRP2000
www.oldplayers.com.br - o site dos Gamers antigos :)

Em 17 de junho de 2015 15:27, Ighor Toth <igt...@gmail.com> escreveu:

Ighor Toth

ungelesen,
17.06.2015, 16:24:3117.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Meu era "kurdt"..
Tem grupo no face hj..

Sent from my iPhone

Fabio Belavenuto

ungelesen,
18.06.2015, 07:38:5618.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Confirmei, tenho 5 disquetes só!

Em 17 de junho de 2015 10:10, Fabio Belavenuto <belav...@gmail.com> escreveu:

Ighor Toth

ungelesen,
18.06.2015, 12:04:3018.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Copia? Venda? Preço? Funcionando?

Sent from my iPhone

Eduardo Luccas

ungelesen,
19.06.2015, 15:12:2219.06.15
an Lista CP-500
Mas os discos do CP-500 não dá pra copiar?

Ou gerar no PC (com drive de 5 1/4 se for o caso?)

--
Eduardo Luccas
www.luccas.com.br

Fabio Belavenuto

ungelesen,
19.06.2015, 17:20:1819.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Ighor,

Comprei a caixa de disquete com 10 unidades por R$ 15,00 + frete. Então o valor do disco será o de custo e a gravação será 0,00.

Só me dê tempo para acabar umas coisas aqui que gravo para você e a gente combina a entrega.

Fabio Belavenuto

ungelesen,
19.06.2015, 17:22:1519.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Dá para fazer das 2 maneiras. Só não consegui copiar o DOS500 que baixei de algum lugar pois ao copiar o disco destino não funciona! Até no emulador não vai!!

Eu mesmo vou ter que montar um PC velho para fazer as cópias, pois os discos que gerei acabei dando para o Emerson e Rilker e fiquei sem!!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

José Ferro

ungelesen,
19.06.2015, 18:25:3119.06.15
an CP-500

Fábio,

Onde eu consigo imagens boas para rodar mo emulador?

[]'s

José R. Ferro

--
[...]

19.06.2015, 18:39:5219.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Perfeito!!!

Fechado... E MUITO obrigado!!!

Sent from my iPhone

Fabio Belavenuto

ungelesen,
19.06.2015, 18:49:2919.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Ferro,

Eu peguei na época no site cp500.com.br, no datacassete e na net buscando no google.

Tem bastante coisa aqui:

José Ferro

ungelesen,
19.06.2015, 19:11:2619.06.15
an CP-500

Fábio,

Obrigado. Vou dar uma olhada.
Roda no emulador do Vavassur (acho que é assim o nome) ?

[]'s

José R. Ferro

Fabio Belavenuto

ungelesen,
19.06.2015, 20:33:5719.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Nao conhecia esse emulador, é esse né?:

http://www.vavasour.ca/jeff/trs80.html

No meu note eu uso o sdltrs e no pc antigo usei o do David Keil para gerar os discos

José Ferro

ungelesen,
19.06.2015, 20:58:4819.06.15
an CP-500

Fábio,

Sério? Pelo fato deste emulador ser mais antigo, achei que você já usava.
Faz tempo que eu não o utilizo, mas ele lê e gera wavs e, se não me engano, até disquetes.

[]'s

José R. Ferro

Fabio Belavenuto

ungelesen,
19.06.2015, 21:12:1919.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Eu sou novo na linha TRS80, comecei a mexer a alguns anos só! Eu procurei na net emuladores e peguei os primeiros que achei e deu certo, então não conhecia esse, que aliás não tem download, é comercial!!

Jader de Amorim

ungelesen,
20.06.2015, 10:21:2820.06.15
an CP-500

Ferro, eu iniciei as pesquisas com TRS-80 por esse site abaixo. Vá em "Emulando o TRS-80". A imagem do DOS de lá, se não me engano, tem 180kB. Existe DOS que trabalha com 360kB, que aproveita melhor o espaço do disquete. Creio que, com disquete de 3 1/2, se consiga trabalhar com 720kB, desde que se tenha a imagem de DOS adequada.

http://www.cobit.xpg.com.br

Jader

Fabio Belavenuto

ungelesen,
26.06.2015, 23:00:0926.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Galera,

Alguém tem a solução para gerar o disco real da imagem do DOS500?

daniel...@gmail.com

ungelesen,
27.06.2015, 06:56:5727.06.15
an cp-...@googlegroups.com
Fabio,

Não entendi. Eu na época gerei o disco do DOS-500 que tem lá no site do COB. Eu só não consegui fazer copia dele pelo CP pois não tinha a senha na época que era COB...
O Claudio postou um tutorial extenso no Facebook ensinando como usar o emulador para gerar os discos.

Abs,
Daniel

Enviado pelo meu Windows Phone