You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to
Boa tarde!
Começou hoje o período de Ingresso do IFSC. Nesse processo seletivo 2014.2, temos 2.838 vagas em 77 cursos técnicos, de graduação e Proeja em 17 câmpus. Há oportunidades nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê.
As inscrições devem ser feitas no Portal de Ingresso do IFSC (www.ingresso.ifsc.edu.br), onde também estão disponíveis os editais com todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo. Para cursos técnicos e de graduação, o prazo final para inscrições é 19 de maio. Já para os cursos Proeja, voltados à educação de jovens e adultos, o prazo vai até 16 de junho.
Os servidores são fundamentais para a divulgação do nosso Ingresso! Por isso, orientamos para que se informem sobre os cursos disponíveis e ajudem a divulgar as vagas para seus familiares e amigos.
Se puderem, façam download da arte do Ingresso e divulguem em seus perfis do Facebook. Link para donwload: http://bit.ly/Capa_Facebook