SIGA - novo sistema da FUNASA

Gabinete Prefeitura de Turvo

to conv...@googlegroups.com

Bom dia, algum membro do grupo já conseguiu acessar o novo Sistema de Gerenciamento de Ações – SIGA, da FUNASA?

Att.

Ester

Romana Serenini Santos

to Grupo Google
Tentei ontem e não consegui...

Romana

From: gabi...@turvo.sc.gov.br
To: conv...@googlegroups.com
Subject: SIGA - novo sistema da FUNASA
Date: Tue, 18 Nov 2014 08:15:56 -0200

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CONVÊNIOS FEDERAIS/SICONV" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para convenios+...@googlegroups.com.

elisaa...@gmail.com

to conv...@googlegroups.com, gabi...@turvo.sc.gov.br
Boa tarde

Tambem estou tentando encontrar esse tal "SIGA mas até o momento nao tive sucesso e o pior que que nem o pessoal da Funasa sabe dar informações.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo

to conv...@googlegroups.com

Elisa, este é link para acessar o SIGA.

https://santos.funasa.gov.br:8443/sso/login?service=http://siga.funasa.gov.br/j_spring_cas_security_check

A senha é a mesma do SIGOB. E os dois sistemas são parecidos. Qualquer dúvida é só enviar email que explico.

Att.

Ester

João Jordan

to conv...@googlegroups.com, gabi...@turvo.sc.gov.br
Bom dia,
Recebi o mesmo link da Superintendência da FUNASA no RS, entretanto não consigo abrir em nenhum navegador.
Já acionei o pessoal da informática e tentei conexão em outros computadores, mas a mensagem "Esta página da web não está disponível" permanece independente da hora.

Vocês têm alguma consideração ou informação a mais para auxiliar?

Atenciosamente,
João Jordan

gu_gas...@hotmail.com

to conv...@googlegroups.com
Cara nao estou conseguindo acessar com a mesma senha e login ? oque pode estar acontecendo ?

João Jordan

to conv...@googlegroups.com

Prezado Gu_ga,

Na semana passada consegui nosso primeiro acesso com o mesmo login do SIGOB. Acho prudente acionar a Superintendência do teu Estado, inclusive por Ofício.
Atenciosamente,
João Jordan

Fabiano Cardoso

to conv...@googlegroups.com
Como Criar a senha para acessar siga Funasa ?? Bom dia..

to conv...@googlegroups.com, f7enge...@gmail.com

Bom dia Sr. Cauê,

Posso ajudar. Você pode me indicar a prefeitura e o Convênio/PAC?

Trabalho na Presidência da Funasa.

PEDRO GODOIS

Cauê Peixoto

to conv...@googlegroups.com
Bom dia, Prefeitura de Garrafão do Norte-pa, convenio pac 94/2014

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "CONVÊNIOS FEDERAIS/SICONV" dos Grupos do Google.

projet...@gmail.com

to conv...@googlegroups.com, gabi...@turvo.sc.gov.br

Bom dia, sou do município de São Francisco de Assis/RS e não conseguiu acessar o novo Sistema de Gerenciamento de Ações – SIGA, da FUNASA, algum membro do grupo conseguiu?

Att.

Rose Severo
São Francisco de Assis

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo

to conv...@googlegroups.com

Bom dia Rose, este é o link do SIGA. Eu consigo acessar sempre.

https://santos.funasa.gov.br:8443/sso/login?service=http://siga.funasa.gov.br/j_spring_cas_security_check

att.

Ester

to conv...@googlegroups.com
Bom dia.

Eu acompanho dois municípios pelo SIGA. Estou tendo sucesso.

Att,

Everton Campos

--
Everton Campos

rodol...@gmail.com

to CONVÊNIOS FEDERAIS/SICONV
Pessoal. Sou gestor novo na minha prefeitura - Jataizinho - PR. Não possuo acesso (cadastro) no sistema da Funasa. Como devo proceder para realizar cadastro afim de, iniciar o preenchimento dos dados para o sistema SIGA Funasa. Grato.

luciana machado

to conv...@googlegroups.com

Bom dia Everton,

é necessário você encaminhar uma ficha para o  email: c...@funasa.gov.br, . Vou te enviar é só preencher e enviar conforme pede.

Para que seja efetuada a atualização de dados do Carta Consulta faz-se necessário o preenchimento do formulário em anexo, o mesmo deverá estar devidamente preenchido assinado e carimbado pelo dirigente máximo da instituição,  ele deverá ser encaminhado via e-mail juntamente com a ata de posse do dirigente.

Após a atualização será enviado uma senha para  o e-mail informado no formulário (e-mail institucional).

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo (61) 3314-6529 ou c...@funasa.gov.br.

Att,

Central de Suporte ao Usuário.

Luciana

Date: Thu, 1 Oct 2015 05:34:47 -0700
From: rodol...@gmail.com
To: conv...@googlegroups.com
Subject: Re: SIGA - novo sistema da FUNASA
SIGA - Carta consulta - Formulario1.docx

ferba...@gmail.com

to CONVÊNIOS FEDERAIS/SICONV
Vc teria algum manual para usar o sistema SIGA?

nilsonr...@gmail.com

to CONVÊNIOS FEDERAIS/SICONV
Fale com Seretaria do planejamento em Redentora Rs vai conseguir informação.
Falar com Nei ou Luciano.
Pref.. Nilson

planej...@riobranco.mt.gov.br

to CONVÊNIOS FEDERAIS/SICONV
Pessoal alguém sabe de algum Manual do SIGA sobre a prestação de contas?

PROJETOSSFA SFA

to conv...@googlegroups.com
Bom dia!

Nós também não estamos conseguindo acesso.

Att,
Eduarda

Setor de Projetos e Planejamento
Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis - RS

  55 3252-1450
  projet...@gmail.com

--

Livre de vírus. www.avast.com.