Ed Rene Kivitz - O evangelho dos evangélicos e o evangelho do reino de Deus
Há alguns anos recebi esta mensagem de um
amigo, e ele insistiu muito que eu ouvisse, na época estava sem tempo, mas depois pude ouvir e gerou muitas reflexões.
Não concordo com todas as posições teológicas do Ed Rene Kivitz, mas é preciso parar e ouví-lo.
Ouça ou faça download
AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados,
registros ou sistema de controle.