Olá a todos,
Meu nome é Diogo e sou missionário do ministério OANSE do Brasil na cidade de Sâo Paulo e Sul do País.
Queremos convidar os pastores deste grupo a conhecerem o ministério da OANSE. Ele
é um ministério cujo objetivo é fazer parceria com a igreja local para
desenvolver o ministério com crianças de 6 a 12 anos. Temos como principais objetivos o
evangelismo e o Discipulado. Ele pode ser desenvolvido como um programa de 2
horas além da Escola Bíblica Dominical, no horário da Escola Bíblica Dominical
ou em qualquer outro horário que a igreja local necessite.
Já temos trabalhado junto com igrejas da Convenção Batista Brasileira a mais de 11 anos. Já tivemos a oportunidade de cuidar das crianças em 2 associações enquanto ocorria as assembléias de celebração: (Registro e Guarulhos). Além disto, mais de 4 anos cuidando dos filhos dos pastores no acampamento da Ordem de Pastores que ocorre em Atibaia no mês de Outubro.
Então, queremos lhe convidar para conhecer a OANSE em 3 possibilidades:
1 – através do Link : www.youtube.com/watch?v=ssbcyruyhgw você pode ver um vídeo de 5 minutos mostrando um resumo da reunião do ministério OANSE, sendo que são 2 horas com 3 períodos de 40 minitos: Jogos, Manual (Memorização) e Devocional);
2 – No dia 22 de Maio, das 13 ás 17hs na I B em Rio Bonito – Rua Cassiano dos Santos, 166 – Jdm. Clipper – Próximo ao Autódromo de Interlagos – Sâo Paulo – Teremos uma palestra para conversarmos que o ministério infantil em sua igreja pode ser uma grande ferramenta de evangelismo em seu bairro e além disto, mostrar-mos na prática, uma reunião da OANSE. Este evento está aberto para todos e não terá custo. Só preciso da confirmação da sua igreja e quantas pessoas teremos neste via via telefone abaixo. Esta confirmação deverá ocorrer até o dia 20 de Maio;
3 – Estamos com um projeto chamado Semeadores. O alvo é desafiar a sua igreja a enviar de 2 a 3 pessoas para um treinamento que irá ocorrer nos dias 3 e 5 de Junho, em Sâo Paulo, e ela volta para a sua igreja e multiplica para outros obreiros. Com isso, a sua igreja já teria toda a condição de iniciar este ministério em sua igreja já na primeira semana de Agosto. Como este é um projeto e têm vários detalhes, gostaria de pedir aos pastores de São Paulo se lhe interessa este projeto que nos ligue e teremos o maior prazer, sem custo, de ir até você e lhe apresentar todos os detalhes. Só lembrando que a data limite para participar deste projeto é o dia 30 de Maio. Então se há um interesse, por favor entre em contato conosco antes desta data.
Queremos desde já agradecer a atenção dos irmãos e pastores e os nossos contatos abaixo estão a disposição.
Se deseja conversar conosco, por favor não envie e-mail para o grupo, mas diretamente para nós.
Um grande abraço e que Deus lhes abençoe,
Diogo Henrique
Missionário - Ministério OANSE do Brasil
Fones: 11 5924 6797 ou 11 8117 6607
e-mail: di...@oanse.org.br
site: www.oanse.org.br