FW: ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO - Material em Anexo!

Miracr Mira

to filosofia
Para conhecerem. No próximo dia 30, eu estarei participando dessa reunião, representando a disciplina de Filosofia. Por favor, leiam as suas respectivas disciplinas, vejam se concordam ou discordam. Enviem sugestões pra a professora Kely.

Abraços,

Almira

De: Kely Souza Cruz <kely...@educacao.ba.gov.br>
Data: 19 de janeiro de 2015 12:37
Assunto: ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO - Material em Anexo!
Para: dinoc...@yahoo.com.br

Prezados/as,

Bom dia!

Segue em anexo  a versão IV das Orientações Curriculares Para o Ensino Médio. Para sua apreciação e contribuições.

Contamos com a presença de todos/as, no nosso encontro de validação dia 30/01, no IAT.

Enviar as contribuições para o e-mail: ocemba...@gmail.com

Cordialmente,

Érica Oliveira e Maria José.

Erica Capinan
(71) 9210-4578  / 8100-0891 / 8887-1702
"Banha o meu corpo, limpa minha alma. Renova meu espirito, me abriga em teu intimo. Agradeço pelo que virá, pois será o melhor"  Odo Yà!!!  (Oração a Iemanjá)

acredita-se estar livre de perigo.

--
Positivamente,
Almira