Pessoal,
Boa tarde. Segue e-mail com algumas dúvidas que tinha e perguntei para o Euries e as respostas dele.
Só fiquei com uma dúvida na resposta 3 qual seria o tal "padrão"?
Abs
Andre
-------- Mensagem original --------
| Assunto: | Re: Informações Monografia Encadernada - Capa Dura |
|---|---|
| Data: | 03/08/2015 12:44 |
| De: | EURIES <eur...@bol.com.br> |
| Para: | andre...@ig.com.br |
Professor Euries,
Muito boa tarde. Como vai? Quem escreve é o Andre Marinho Gaudio, seu aluno em AFO II e agora pronto para colar grau no próximo dia 14/08.
Desculpe tomar o seu tempo, mas, na verdade, eu e mais alguns alunos estamos com algumas poucas dúvidas a respeito da Monografia encadernada em capa dura. Assim, seguem os questionamentos:
1 - O Livro é para ser entregue no dia 14/08, na Casa de Espanha ou pode ser entregue antes na faculdade?
2 - Como ele é em capa dura, procede o formato em Livro Diário e com as letras em dourado?
3 - Na própria capa, o que precisa vir escrito exatamente?
4 - Teria algum outro detalhe que esqueci de perguntar?
Aguardo suas respostas e, desde já, muito grato pela atenção e zelo como sempre para com os alunos.
Saudações,
Andre Marinho Gaudio - 41101901