Pessoal,
Para quem pediu aí está no anexo a resolução dos exercícios 4 e 5 de Controladoria.
Lembrando que é apenas uma base sem por favor entrar numa de copiar e colar.
Abraços e beijos e bom final de semana para todos,
Andre