Pessoal,
Boa noite. Para aqueles que comentaram e pediram seguem as minhas respostas do exercício para ser entregue amanhã.
Se alguém tiver alguma sugestão melhor me avise para que eu possa melhorar meu trabalho também.
Os comentários estão bem simples e objetivos até porque acho que não dá pra enrolar muita coisa.
Beijos e abraços,
Andre
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Contadores 2015" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para contadores-20...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.