Convido a todos ao II Passeio Naturista, onde faremos o I Encontro dos Naturólogos do Ceará.
Vamos relembrar alguns Momentos Naturais!!
Voltando ao ano de 2009 realizamos o I Encontro de Estudos em Naturologia, no Parque do Cocó, daí consolidamos um grupo que encontrávamo-nos em locais públicos, como o Dragão do Mar, Sede da AGONAB e finalmente a Feira Agroecológica do Benfica (Praça da Gentilândia), onde realizamos um trabalho de divulgação de Saberes em Naturologia levando ao Público conhecimentos que transformou a vida de muitos em alguns instantes. Em forma de Oficinas realizadas por Naturólogos e conversas paralelas com os consumidores, adquirimos credibilidade e respeito. Hoje a Feira conta com a participação de 3 Naturólogos e 2 Estudantes em Naturologia. Ainda em 2009 participamos do III Encontro de Fitoterapia, realizado no Hotel Mareiro, no mesmo ano participamos da I Jornada de Terapias Naturais, realizada no Centro de Treinamento 7 de Setembro, organizada pelo nosso colega Roberto Baracho.
Durante o curso fomos parte integrante do Projeto Saúde Natural de Porta em Porta idealizado por Fabíola Pinheiro, na comunidade da Sapiranga. Visitamos famílias carentes que eram adotadas pelo projeto e cuidávamos dos enfermos, os quais recebiam uma cesta básica doada por colegas em sala de aula.
Tivemos um grande encontro na Praia da Tabuba, na casa da Elizabeth onde participamos de uma aula prática de alongamentos lecionada pela a mesma.
O III Simpósio Cearense de Terapias Naturais, que pedia a imediata implantação das Terapias Naturais no SUS de Fortaleza em conformidade com o Projeto de Lei nº053/2008, foi realizado na Câmara Municipal de Fortaleza. Essa luta começou no ano de 2006, com a liderança do nosso Mestre Prof. Jean Alves Cabral, em 2009 conquistamos a Lei 9642 que insere as Terapias Naturais no SUS de Fortaleza. Seguido veio o IV Congresso Cearense de Terapias Naturais pedindo a criação da Lei das Terapias Naturais no Ceará.
Durante os 2 anos de curso participamos de Encontros, Projetos, Jornadas, Simpósio, Congresso, Viagens, Passeios...e as varias reuniões daAGONAB.
Não posso deixar de lembrar-me do I Passeio Naturista, na Praia de Guajiru. O que me leva a realiza-lo pela segunda vez, são as lembranças de todos esses momentos que tivemos juntos, seja brincando, estudando, discutindo ou lutando pela causa. Dai um motivo maior, o I Encontro dos Naturólogos do Ceara, vamos RE ENCONTRAR, RE CONECTAR, RE LEMBRAR, RE VIVER, RE UNIR com os irmãos no encontro da Família da Naturologia!!
Três dias de lazer, conhecimento, terapias e muita diversão em uma praia paradisíaca!
Nos dias 26, 27 e 28 de Abril - O II Passeio Naturista & I Encontro dos Naturólogos do Ceará
COM TUDO INCLUSO!!
- Transporte exclusivo e confortável (FOR-GUA / GUA-FOR)
- Alimentação vegetariana
- Hospedagem confortável e aconchegante
- Yoga com Mariana Kayatt
- Geoterapia
- Hidroterapia
- Talassoterapia
- Passeio de Barco
- Visita ao banco Natural de Algas Marinhas, desde o Cultivo a Produção de cosméticos e Alimentos
- Conhecer 2 das 10 mais belas praias do Ceará: Flecheiras e Guajiru
- Lual a Beira Mar no Guajiru Kite Center
- Sorteios de Produtos e serviços
Aula de yoga com Mariana Kayatt no Ar + Zen
Hidrocolon com Cledia Emília
FAÇA PARTE DESSA HISTORIA!! GARANTA JÁ SUA VAGA!!
VALORES:
· QUARTO COLETIVO FEMININO OU MASCULINO
INDIVIDUAL:
A vista R$ 355,00 (reserva R$180,00 – restante R$ 175,00 no dia do passeio)
No cartão 3x de R$ 120,00
No cartão 4x de R$ 100,00 (reserva, a primeira a vista)
· QUARTO SIMPLES (ventilador, frigobar e cama casal)
DUPLO/CASAL:
A vista R$ 775,00 (reserva R$ 390,00 – restante R$ 385,00 no dia do passeio)
No cartão 3x de R$ 260,00
No cartão 4x de R$ 198,00 (reserva, a primeira a vista)
· QUARTO CONFORT (ar, tv a cabo, chuveiro quente, cama box, frigobar, rede na varanda)
DUPLO/CASAL:
A vista R$ 875,00 (reserva R$ 438,00 – restante R$ 437,00 no dia do passeio)
No cartão 3x de R$ 293,00
No cartão 4x de R$ 294,00 (reserva, a primeira a vista)
*Dia 13 de Março no Mercado dos Peões o V Festival de Arte e Cultura Vegetariana - Prévia do I Encontro dos Naturólogos do Ceará "O Profissional da Naturologia e sua área de atuação" com o Naturólogo Francisco de Assis.
DELICIOSAS COMIDAS VEGETARIANAS - SUCOS VIVOS - ALGAS MARINHAS - ORGÂNICOS - CAPOEIRA - EXPOSIÇÃO DE FOTOS "Momentos Naturais"
COMPAREÇA!! Você será a estrela do Festival!!
Para quaisquer dúvidas e mais informações entre em contato*
Ivonete Senna
Naturóloga
CONTATOS:
(85) 9935 3165
(85) 8665 7317
Pousada Bons Amigos (85) 9951 4016
Ar + Zen (85)3099 1774