Convocatória para participação na Feira, 16/03

0 views
Skip to first unread message

agroecologiabenfica

unread,
Mar 7, 2013, 3:03:41 PM3/7/13
to consumidoresres...@googlegroups.com
Olá, amig@s!
A Feira Agroecológica do Benfica celebra, dia 16 de março, seu 3º ano de atividades e resistências. Estamos recebendo inscrições para propostas de intervenções, painéis, rodas de conversa, além de expositores e agricultores temporários que queiram participar nessa data, em especial, quando teremos uma programação estendida até às 16h.

Interessad@s poderão ficar o dia inteiro ou um dos períodos. Para quem tem quintais produtivos, ateliês de arte e reciclagem ou faz parte de grupos e movimentos afins é a hora de mostrar seus produtos, sejam eles materiais ou imateriais. Para isso, é só se inscrever no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1Qxrj6TD_TU8T25yewqPkqHBj-dsHdBL-eVlS1K0fF7s/viewform?sid=665027f1623e1539&token=xHOBOD0BAAA.hW9z4Nh7tXlkKxpAfVLGAg.n6OLHIMgara8fScN6IinmA

Gostou da idéia? Encaminhe o Convite, ajude-nos a fazer crescer essa proposta e engrandecer a Feira como espaço, encontro, trocas. Queremos e buscamos transformações reais para qualidade de vida no campo e na cidade. Venha fazer pArte.

Grupo de Consumo Responsável, Fortaleza.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages