A NOSSA ULTIMA REUNIÃO ESSA SEMANA FOI DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DA FEIRA.VOU MANDAR A ATA LOGO LOGO. QUERO SÓ ADIANTAR QUE TEMOS UMA NOVA REUNIÃO NA TERÇA àS 17:00 NO TERRAZUL, BLZ?GRANDE ABRAÇO.
Em 15 de abril de 2010 18:45, Fernanda Rodrigues <ferna...@gmail.com> escreveu:JOÃO FOI COMUNICADO NA PROPRIA FEIRA. FALEI VÁRIAS VEZES NO MEGA FONE. E TAMBÉM A FERNANDA MANDOU POR EMAIL. INFELIZMENTE NÃO TIVE COMO LIGAR PARA AS PESSOAS. É BOM A GENTE FICAR ATENTO! VOU MANDAR A ATA EM BREVEBJOSEm 15 de abril de 2010 18:31, joão lucas castanha <joaoluc...@hotmail.com> escreveu:Olá,
Gostaria de saber como foi a reunião pós-feira.
E dizer que gostaria de ter sido comunicado.
Um abraço a todos,
João Lucas Castanha.
Date: Tue, 13 Apr 2010 20:40:47 -0300
Subject: ReUniao POs-Feira - 14/04 17h
From: fernanda...@gmail.com
To: consumidoresres...@googlegroups.com
CC: joaoluc...@hotmail.com; patriciam...@gmail.com; patriciam...@hotmail.com; gamak...@yahoo.com.br; wgagrof...@hotmail.com; ferna...@gmail.com; fernand...@gmail.com
Boa noite pessoas!Foi linda a nossa feira no sabadO quem pode estar, naO? Que maravilha estarmos conseguindo atuar nao somente com compra e venda, mas no cerne da Agroecologia e do Consumo Responsavel.. parabéns à todos!Amanha dia 14/04 às 17h faremos uma reuniao que chamamos pOs-feira no Terrazul, para discutirmos alguns pontos:- avaliaçao da feira: pontos positivos e negativos- autorizaçao de uso da Praça da Gentilândia - estou vendo isso com o Jaime Ferré Marti da Konrad Adenauer, pois ele é da Prefeitura também.- novOs adeptos às vendas na Feira: como o grupo pode gerir de forma sUstentavel a entrada de novos parceiros- encaminhamentOs para a Feira 24/04Eu pessoalmente nao vou poder participar, mas estarei online para trocar as idéias, porque estou fazendo parte da equipe que esta treinando em agroecologia os técnicos agricolas do Projovem Rural, do governo do estado. Sendo assim, fico no email na noite da quarta para receber infomaçoes de vocês.Por favor confirmem a presença, pois muita gente na Feira foi avisada dessa reuniaO e pode ser interessante tê-los como parceiros, além de nao perdermos o ritmo dos acontecimentos.AbraçOs de luz de um cOmeta em trânsito. Feliz =)P.S. Fê Dorta, cada vez mais lindos seus releases!
--
Fernanda Freire
ॐ
Instituto Kairós
Articulação Ceará
bioDiversa ecoComunicação & imagem
www.biodiversa.com.br
Skype: fernanda.freire3
Fotografia: www.flickr.com/fefreire
Tel: +55 85 9904.0624
Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.
--
Fernanda Rodrigues
Terrazul: www.alternativaterrazul.org.br
Juventude Terrrazul: www.juventudeterrazul.blogspot.com
Rejuma Ceará: www.rejuma.org.br
Conselheira Nacional de Juventude
GT de Juventude do FBOMS: www.fboms.org.br
Meu Blog: www.serafernanda.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/fernandambiente
--
Fernanda Rodrigues
Terrazul: www.alternativaterrazul.org.br
Juventude Terrrazul: www.juventudeterrazul.blogspot.com
Rejuma Ceará: www.rejuma.org.br
Conselheira Nacional de Juventude
GT de Juventude do FBOMS: www.fboms.org.br
Meu Blog: www.serafernanda.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/fernandambiente