A população de São Paulo confia na veracidade das urnas??? Veja o gráfico com as respostas

ACPS EDU

to Consocial SP

Olá, Compartilho com vocês esta pesquisa,

para saber se a população confia ou não no resultado das eleições:

Basta clicar no link: https://goo.gl/forms/pZECaAnud0gGZoB22

Esta pesquisa foi feita com o intuito de averiguar a confiabilidade que a cidadã e o cidadão possui sobre as urnas eleitorais

a partir do descontentamento da esquerda com os resultados das eleições.

Desde a desconfiança da direita, com a vitória democrática da presidenta Dilma nas eleições,

e agora, com a desconfiança da esquerda, vem surgindo uma certa dúvida por parte da população

sobre a confiabilidade das urnas.

A iniciativa partiu do descontentamento da esquerda diante dos resultados das eleições em São Paulo,

por isso o viés de esquerda, (Isso explica a campanha da direita em divulgar entre si esta pesquisamas, todos podem responder.

Ajude a divulgar e veja os gráficos das respostas.

PS: Uns caras da  direita mandou eu excluir essa pesquisa. Eu disse não. Então eles disseram: Vc vai se arrepender. E daí de 30 respostas, surgiram 400!!!

Obrigada.
Ana Carolina