Fw: [thackday] Bora falar na Tribuna da Câmara!

1 view

LUIZ OTÁVIO

to consoc...@googlegroups.com, consoc...@googlegroups.com, ftc...@googlegroups.com, ftc...@googlegroups.com, ftcs-sa...@googlegroups.com, forumetica...@pnbe.org.br, fo...@pnbe.org.br, a...@yahoogrupos.com.br, nsp-dem...@lists.riseup.net
ANDRÉ,

Agradeço sua mensagem.

Ocorre que sou pessoa física (não tenho CNPJ).

Mesmo que tivesse CNPJ, não iria. Prefiro dirigir minhas poucas energias a outra frente de ação: colocar-me ao dispor dos milhares de Prefeitos, Governadores, Dirigentes de Tribunais, Dirigentes do Ministério Público, Dirigentes de Órgãos Públicos (Hospitais, Escolas, Universidades, Fundações, Institutos, etc), Dirigentes de Empresas Públicas, Dirigentes de Sociedades de Economia Mista (Petrobrás e Banco do Brasil, por exemplo), etc, etc, etc.

A expressão “colocar-me ao dispor” significa que estou ao dispor, mesmo sendo somente um Cidadão comum, para participar de Encontros com quaisquer organizações que topem  TESTAR ALGUMAS PROPOSTAS, NA PRÁTICA, E CONFIRMAR SE ELAS SÃO, OU NÃO SÃO, EFICAZES.

Espero que os Colegas (aliás, alguns são Servidores Públicos) conheçam algumas organizações que topem fazer o teste. É impossível que não existam, em um conjunto de milhares de organizações oficiais, duas ou três que topem realizar os Encontros acima sugeridos.

(confesso que dois Delegados da Receita Federal foram os únicos Servidores, dispostos a fazer um teste, que encontrei. Mas foram impedidos, pelas cúpulas da Receita, de disponibilizar informações que permitiram à Sociedade descobrir e reprimir empresas fantasmas).

Repito o que disse em mensagem anterior: se, nos Encontros,  o Governante (ou sua equipe) e os Colegas presentes concluirem que as propostas não são aproveitáveis, prometo que nunca mais vou aborrecê-los com esta insistente, repetitiva, enfadonha, cansativa, monótona, maçante e teimosa lengalenga.

CALIL, se o Vereador com quem você conversou quiser ajudar, uma das possibilidades é ele informar que conhece organizações que topam  TESTAR ALGUMAS PROPOSTAS, NA PRÁTICA, E CONFIRMAR SE ELAS SÃO, OU NÃO SÃO, EFICAZES.

Aquele abraço,

Luiz Otávio

Sent: Friday, November 28, 2014 10:06 AM
Subject: RES: [thackday] Bora falar na Tribuna da Câmara!

Oi André.

Eu já me comuniquei com a Liane através do e-mail abaixo. Estou aguardando a resposta dela.

CNPJ = Cadastro Nacional de Pessoa Juridica.

Abraço

Mtnos Calil

Ps. As nossas falas podem estar inseridas num plano estratégico de combate à corrupção “comedido” na Câmara Municipal de São Paulo, onde no lugar da frase agressiva “combate à corrupção”  usemos  “trabalho social em prol da transparência”, ou algo do gênero.  Gostou desta suavidade, André?

De: Liane Lira <lian...@gmail.com>
Data: 27 de novembro de 2014 22:07
Assunto: [thackday] Bora falar na Tribuna da Câmara!
Para: thac...@googlegroups.com

Pessoal,

Alguns aqui já sabem que o Pedro Markun e eu começamos uma mobilização para botar em dia os dados abertos da Câmara Municipal (apesar do Pedro não ter mandado aqui pra lista, né?): bit.ly/dadosemdia

Eis que, tentando falar diretamente com o presidente da Câmara - e não conseguindo - para cobrar uma resposta dele, voltou a ideia de ocupar a Tribuna Popular, aquele espaço para fala da sociedade que em tese existe na primeira terça-feira de cada mês. Daí podemos ter 5 pessoas, com 15 min cada, para dar o recado diretamente!

Seria na próxima terça, 02/12, só que a secretária da Mesa disse que estarão votando o orçamento, o que dura até à noite e que o presidente disse que poderá ser na quinta ou na próxima terça. Mas precisamos protocolar sexta-feira (28/11) mesmo!

Esse espaço só será aberto se tiverem pelo menos 5 pessoas inscritas e elas precisam ter um CNPJ de São Paulo!