Reduzindo a corrupção - Mensagem para Ministro Levy e Secretário Rachid

1 view

LUIZ OTÁVIO

to consoc...@googlegroups.com, consoc...@googlegroups.com, ftc...@googlegroups.com, ftc...@googlegroups.com, ftcs-sa...@googlegroups.com

ESTÁ ABAIXO REPRODUZIDA MENSAGEM ENVIADA, EM 11 DE JANEIRO, PARA JOAQUIM LEVY (MINISTRO DA FAZENDA) E JORGE RACHID (SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL).

PEÇO A VOCÊ QUE EXAMINE OS VÍDEOS E PROPOSTAS APONTADOS PELOS LINKS.

SE ACHAR QUE OS CONTEÚDOS SÃO APROVEITÁVEIS, SINTA-SE LIVRE PARA REPASSAR ESTA MENSAGEM.

OBRIGADO,

LUIZ OTÁVIO

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Data: domingo, 11 de janeiro de 2015 17:23
Assunto: Reduzindo a corrupção - Mensagem para Ministro Levy e Secretário Rachid

PREZADOS SENHORES JOAQUIM LEVY E JORGE RACHID,

Suas nomeações, para Ministro da Fazenda e Secretário da Receita Federal, renovaram em muitos Cidadãos Brasileiros as esperanças de encontrar Agentes Públicos com  VONTADE  e com  CAPACIDADE FUNCIONAL  de inviabilizar, através de Sinergias com a Sociedade, esquemas de desvio de dinheiro público (antes mesmo de os esquemas começarem a funcionar, visto que a melhor forma de reduzir a corrupção é reforçar a prevenção).

Ressaltemos uma boa notícia: dar passos decisivos na construção de um Brasil com menos corrupção e com mais Cidadania é, tecnicamente, muito fácil.

Basta, apenas, mudar algumas poucas rotinas de trabalho da Receita Federal e/ou de Juntas Comerciais. E acrescentar uma pequena dose de Controle Social.

A corrupção será bastante reduzida  EM TODO O PAÍS. Não mais teremos de suportar a ocorrência de mensalões, petrolões, trenssalões, cachoeiras, cuecões, roubalheiras em quase todas as Cidades do Brasil, etc, etc, etc.

Tomo a liberdade de sugerir-lhes que repassem para suas Equipes os dois vídeos, gravados em 2014, que são apontados pelos links abaixo indicados:

http://www.youtube.com/watch?v=cyrPEvxnEpo  (Os bandidos agradecem à Junta Comercial e à Receita Federal. Entenda por quê.)

http://www.youtube.com/watch?v=qfI0jQWjzqE  (Nascimento Silva conclama Dilma e Governadores)

Observação: Nascimento Silva é Conselheiro do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

Vários integrantes de Fóruns de Controle Social colocamo-nos ao dispor dos Senhores, e ao dispor de suas Equipes, para conversar mais detalhadamente:

. sobre a “ajuda” que as rotinas de trabalho, empregadas pelas Juntas Comerciais e pela Receita Federal, dão aos bandidos;

. sobre como constituir parcerias  Sociedade + Poder Público  capazes de modificar esse panorama;

. e, ainda, sobre propostas que, nos órgãos públicos em que forem implantadas, reduzirão drasticamente a corrupção e aumentarão exponencialmente o Controle Social (Controle exercido, pela Sociedade, sobre os Poderes Públicos).

O arquivo zipado, apontado pelo link abaixo, contém um pequeno número de propostas preliminares que certamente despertarão o interesse de suas Equipes.

https://www.sugarsync.com/pf/D6152182_05549755_64565

(se tiver dificuldade para baixar o arquivo, avise-me. E eu enviarei o arquivo para seu email)

Em razão da importância de afastarmos as quadrilhas do Dinheiro do Povo, cópias desta mensagem serão enviadas para diversas pessoas e organizações que defendem o aprimoramento da Cidadania em nosso País.

Agradecemos antecipadamente sua atenção,

Luiz Otávio da Rosa Borges - Auditor Aposentado da Receita Federal

Telefones  -  (11)2801.7957  (11)9.9990.3405  (moro em São Paulo, SP)
Skype      -  loborges