Reunião do Conselho de Cultura.

Wilton Paz

to conselhod...@googlegroups.com
Boa Tarde,

Confesso que estou preocupado com o não andamento das reuniões do Conselho. Sei dos percalços, mas não podemos mais esperar.

Sugiro uma convocação urgente e já pautas:

- Atualização e lista com contato de todos os conselheiros;
- Fundo Municipal de Cultura 2017 depósito e utilização de Recursos;
- Reestruturação da Lei de Incentivo a Cultura nos moldes da Lei de Incentivo ao Turismo englobando a previsão orçamentária da Lei Bepe somando-a ao Fundo para benefícios via IPTU e verificação de como vai ficar a questão do ISSN para 2018;
- Solicitação de Fundo para a Mostra Especial do FENATA;
- Outras considerações dos demais Conselheiros.

Aguardo,

Rafael Schoenherr

to Wilton Paz, conselhod...@googlegroups.com
complemento com a sugestão de pauta: