Eleições na AMAI

César Souza

to confrariav...@googlegroups.com
Boa noite Amigos oficiais superiores que fazem parte da minha lista de contatos.
Amanhã dia 26 ocorrerão as eleições para as Câmaras de representação da AMAI e eu me coloquei a disposição para representa-los na Câmara dos oficiais Superiores.
Entre 2008 e 2011 tive a honra de representa-los e o fiz com ética e muita garra.
Foi nesse período que travamos uma batalha intensa contra os governos pela PEC 64 que resultou no nosso subsídio e eliminou a redução gradual de nossos vencimentos e também a luta pela PEC 300, proposta nossa em Assembléia Geral da AMAI e que engajou os militares do Paraná na busca por um piso nacional.
Ao concorrer para as Câmaras de Representação fico impedido de me lançar a sucessão do Cel Furquim, pois acredito que o Cel Wosny e o Sub D'Almeida são as pessoas certas para assumir esse trabalho voluntário que tão bem foi feito pelo Cel Furquim, e são pessoas que respeitarão as Câmaras de Representação, a verdadeira condutora da AMAI desde sua fundação.
Assim como Eu os oficiais abaixo também apoiam o Cel Wosny e se o amigo nos honrar com seus votos (Atenção escolher apenas 5, cinco) tenham a certeza que os honraremos com lisura e muita garra na luta pela nossa data base, fim do desconto previdenciário para os inativos, saúde para a família miliciana e outras que se avizinham.

ARILDO MEDEIROS DIAS    MAJOR
ARISTIDES GARRETT DO PRADO    CEL
IRINEU OZIRES CUNHA    CEL
IVO MATKOWSKI    CEL
JANARY MARANHAO BUSSMANN    CEL
JOAO JOSE RAMIREZ JUNIOR    CEL
NEURI PIRES DE OLIVEIRA    CEL
RUBENS PINHEIRO    T. CEL

As eleições transcorrerão entre 09 e 17hs nas urnas localizadas:

Curitiba – AMAI (Marechal Floriano Peixoto, 1552 – Rebouças)
Ponta Grossa - 2º Grupamento de Bombeiros (Praça Rossevelt, 43 – Centro)
Londrina – 3º Grupamento de Bombeiros (Jaguaribe, 473 – Vila Nova)
Cascavel – 4º Grupamento de Bombeiros (General Osório, 2791 – Ciro Nardi)
Maringá – 5º Grupamento de Bombeiros (Av. Guairá, 63 – Zona 7, Centro)
Paranaguá – 8º Grupamento de Bombeiros (Bento Munhoz da Rocha Neto, 5417 – Nilson Neves)
Foz do Iguaçu – 9º Grupamento de Bombeiros (Quintino Bocaiuva, 499 – Centro)
Pato Branco – 2º Subgrupamento de Bombeiros (Presidente Kennedy, 170 – Bortot)
Guarapuava – 5º Subgrupamento de Bombeiros (Senador Pinheiro Machado, 1230 – Centro)
Paranavaí – 2º Subgrupamento de Bombeiros (Av. John Kennedy, 1-135 – Jardim Iguaçu)
Campo Mourão – 3º Subgrupamento de Bombeiros (Av. João Bento, 660 – Centro).

Conto com o seu voto e apoio, e se o amigo não é associado da AMAI é uma oportunidade de ingressar nesta que é a única Associação que representa prioritariamente os seres humanos que vestem a farda de militar estadual.
http://amai.org.br/noticia/3148/saiba-o-que-a-amai-faz-e-fez-por-voce
Forte Abraço
Cel RR César Alberto Souza