Olá gente, boa noite, Recebi o e-mail do pessoal da construtora e eles disseram que amanhã uma pessoa vira olhar essa questão da caixa, vamos ver se vem mesmo. Me passaram o telefone da empresa que fez a instalação do interfone, entrarei em contato com eles para resolver nosso problema, dou um retorno a vocês assim que tiver. Abraços, Patricia |
|
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google. Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com. Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com. |