Urgente. ...

0 views
Skip to first unread message

Adriana dos Santos

unread,
Feb 27, 2014, 3:26:01 PM2/27/14
to condomin...@googlegroups.com

Pessoal boa tarde..

Devido a reforma da garagem, hoje NÃO poderão entrar com os carros na garagem central.

Favor utilizar o portão do Diego(  Portão esquerdo).

Infelizmente se faz necessário,  contamos com a compreensão de todos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Adriana Santos
Apto 401

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages