Pessoal boa tarde..
Devido a reforma da garagem, hoje NÃO poderão entrar com os carros na garagem central.
Favor utilizar o portão do Diego( Portão esquerdo).
Infelizmente se faz necessário, contamos com a compreensão de todos.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Adriana Santos
Apto 401