Poda da grama da garagem/ Caixa de correio

0 views
Skip to first unread message

Diego Coimbra Martins

unread,
Aug 28, 2014, 6:50:06 PM8/28/14
to condomin...@googlegroups.com
Prezados,

Foi agendado para o próximo domingo, 31/08, as 10 horas, a poda da grama da garagem. Assim sendo, solicito que todos retirem os seus veículos até 09:50hs.

Solicito ainda, que todos os moradores adquiram o hábito de verificar se há correspondências destinadas a seus respectivos apartamentos na caixa de correio. A mesma tem ficado extremamente cheia, dificultando inclusive que o seja colocado mais correspondências.

Certo de poder contar com a colaboração de todos desde já agradeço.

Atte.,

Diego
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages