Prezados,
Foi agendado para o próximo domingo, 31/08, as 10 horas, a poda da grama da garagem. Assim sendo, solicito que todos retirem os seus veículos até 09:50hs.
Solicito ainda, que todos os moradores adquiram o hábito de verificar se há correspondências destinadas a seus respectivos apartamentos na caixa de correio. A mesma tem ficado extremamente cheia, dificultando inclusive que o seja colocado mais correspondências.
Certo de poder contar com a colaboração de todos desde já agradeço.
Atte.,
Diego