Re: [Condomínio Cisnes] Pintura do portão

0 views
Skip to first unread message

Bruno Silva Pinheiro de Azevedo

unread,
Oct 23, 2013, 5:40:16 AM10/23/13
to condomin...@googlegroups.com




Pessoal, bom dia!

Lembrando...

Hoje acontecerá a pintura do portão. Favor o quanto antes retirarem os carros da garagem.


Att,



>Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
>Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
>Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
>Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.






>Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
>Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
>Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
>Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages