--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
<Recibo Condomínio Julho 2015.doc>
| Cintia, A limpeza não ficou a contento, pra dizer a verdade está pior do que antes. Tudo que foi feito foi espalhar o óleo. Sinceramente, você e sua família só causam transtornos para o condomínio. Será que é tão difícil assim viver sem incomodar as pessoas? Você acha certo estragar assim o piso que foi pintado outro dia? Aos demais moradores sugiro que seja providenciado a repintura do piso e que o apartamento 202 arque com a despesa. Já estou de saco cheio com a falta de repeito e com os incômodos que temos que passar. Enviado do Yahoo Mail no Android
|