Bom dia a todos, Havíamos comentado sobre individualizar a água, no entanto acredito que não seja tão viável no momento, pois além da agua que é dividida entre todos ainda temos a despesa da limpeza, melhorias e fundo de reserva, fazendo isso, ausentaremos os inadimplentes de arcar com as demais responsabilidades. |
Bom dia a todos,
Havíamos comentado sobre individualizar a água, no entanto acredito que não seja tão viável no momento, pois além da agua que é dividida entre todos ainda temos a despesa da limpeza, melhorias e fundo de reserva, fazendo isso, ausentaremos os inadimplentes de arcar com as demais responsabilidades.
Como a falta de bom senso é comum entre alguns, posso afirmar que tais moradores vão pensar assim, ah, minha agua e minha luz estão em dia, agora não tenho com que me preocupar. Vamos urgentemente registrar nosso condomínio para tomarmos ações judicias quanto aos inadimplentes. |
Bom dia Diego, Não entendo muito bem disso, mas parece que o problema da luz do primeiro andar não está na lâmpada, uma vez que você trocou e já queimou novamente, será que não seria um problema no sensor? Se for, ele não está na garantia? Na época que fechamos com o Marlon não lembro bem o tempo da garantia de instalação, mas se estiver na garantia ainda, talvez seria bom ele dar uma olhada pra gente. Sobre a divisão da água, você conseguiu verificar com a COPASA se é possível fazer? Obrigada, Abraço, Patrícia |