Pintura Hall de escadas e garagem

0 views
Skip to first unread message

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Jan 11, 2016, 7:35:14 PM1/11/16
to condomin...@googlegroups.com
Pessoal, boa noite!

Conforme definimos na ultima reunião, realizaremos a pintura do hall de escadas e da garagem.

Foi escolhida a melhor tinta da linha da Coral (premium+), mais um verniz acrilico também da Coral que será aplicado por cima da nova pintura. Este verniz proporciona uma melhor proteção e durabilidade da pintura, sem falar que pode ser facilmente lavado.

Mão de obra pintor --> R$ 1.350,00

Casa & Tinta --> R$ 970,00
Varejão das Tintas --> R$ 1.030,00

Seguem em anexo orçamentos detalhados.

Estão de acordo?

att.
Flávio
ORÇAMENTO Casa E Tinta.pdf
ORÇAMENTO Varejao das Tintas.pdf

luciano alves

unread,
Jan 11, 2016, 8:36:40 PM1/11/16
to condomin...@googlegroups.com


Srs.(as), 

Todos sabem o motivo que não participamos da reunião do condomínio (estou morando em outro estado e Adelise quase sempre não esta ), de qualquer forma não somos contra as decisões tomadas, porem reiteramos a necessidade de correção definitiva no acesso ao prédio, ou seja, o portão esta novamente danificado e vez ou outra estraga pondo em risco nossos patrimônios  (material e pessoal), como morador do primeiro andar (101) de frente para portão tenho uma preocupação a mais, se Deus nos livre ocorrer ações não conformes (entradas de terceiros) corremos o maior risco.

Estatisticamente nosso bairro aparece entre os bairros com maiores índice de roubos de carros e outros, justamente pela localização, valorização e crescimento, deveríamos priorizar a segurança, também acho que precisamos pintar hall, escada e outros porem em segundo momento, apenas como oportunidade temos prédios em nossa rua e outras que anteriormente tinha o mesmo perfil de portão e foram substituído seja por iniciativa dos moradores ou talvez da construtora (parceria), enfim apenas estamos expressando nossa opinião apesar de entendermos que a maioria optou pela pintura. 

Grato,
Luciano Alves 



De: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com> em nome de Flávio Henrique de Barros Silva <flaviohe...@gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 22:35
Para: condomin...@googlegroups.com
Assunto: [Condomínio Cisnes] Pintura Hall de escadas e garagem
 
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Jan 12, 2016, 5:00:55 AM1/12/16
to condomin...@googlegroups.com

Bom dia!

Luciano,  em nenhum momento descartamos a segurança como prioridade, com certeza é essencial e esse tema foi muito discutido em nossa última reunião, mas os presentes acordaram a necessidade da pintura do prédio como a próxima ação a ser realizada. Como não temos um fundo de reserva suficiente temos quer arrumar uma coisa por vez e nao conseguimos fazer ações em paralelo.

Att.
Flávio

luciano alves

unread,
Jan 12, 2016, 6:39:19 AM1/12/16
to condomin...@googlegroups.com

ok obrigado!


por favor envie novamente a ata da ultima reunião. 




De: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com> em nome de Flávio Henrique de Barros Silva <flaviohe...@gmail.com>
Enviado: terça-feira, 12 de janeiro de 2016 08:00
Para: condomin...@googlegroups.com
Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] Pintura Hall de escadas e garagem
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages