Bom dia, Tiago!
Só uma dúvida. O pessoal da cerca elétrica não vai instalar os sensores de luminosidade na garagem? Senti falta deles funcionando, mas não vi terminarem o serviço.
Obrigada.
Dilma Coimbra |
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.