Sensores de luminosidade - garagem

0 views
Skip to first unread message

Dilma Cunha

unread,
Sep 27, 2012, 7:27:32 AM9/27/12
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia, Tiago!
 
Só uma dúvida. O pessoal da cerca elétrica não vai instalar os sensores de luminosidade na garagem? Senti falta deles funcionando, mas não vi terminarem o serviço.
 
Obrigada.
 
 
Dilma Coimbra

Tiago Belotte

unread,
Sep 27, 2012, 8:20:20 AM9/27/12
to condomin...@googlegroups.com
Olá Dilma!
Obrigado por perguntar. Na correria acabei não dando um retorno para vocês.

Olá pessoal!

Como todos puderam ver a cerca está instalada e funcionando. A chave e controle que desarmam a cerca estão conosco. O Marlon estava sem o sensor fotoeletrico e por isso não fez a instalação, mas combinei com ele hoje na parte da manhã para vir fazer isso.

Abraços!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
 
 



--
+ Tiago Belotte . 31 9120-4580

joao botelho

unread,
Sep 27, 2012, 10:37:51 AM9/27/12
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia a todos.

Ótimo que a cerca ja esteja instalada, eu ainda não tinha ido ai mas obrigado pela informação. 

 Thiago, deu tudo certo, instalaram na parte de traz tambem, la na minha área? 

Abraços a todos. 


Date: Thu, 27 Sep 2012 09:20:20 -0300
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Sensores de luminosidade - garagem
From: bel...@gmail.com
To: condomin...@googlegroups.com

Tiago Belotte

unread,
Sep 28, 2012, 8:39:50 AM9/28/12
to condomin...@googlegroups.com
Olá João.

Instalaram sim.

Abraços!

joao botelho

unread,
Sep 28, 2012, 9:21:46 AM9/28/12
to condomin...@googlegroups.com
Obrigado. 



Date: Fri, 28 Sep 2012 09:39:50 -0300
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages