Móveis na garagem

2 views
Skip to first unread message

juliane de paula

unread,
May 10, 2013, 7:04:22 AM5/10/13
to Condomínio

Pessoal, bom dia!

Como muitos notaram, existem alguns móveis na minha vaga, adianto que não são meus.
Como alguns já solicitaram a retirada e a situação tem sido muito incómoda pra mim também, já solicitei a moradora do 301 para retirar, mas até então eles continuam lá!
Alguém conhece a nova moradora? Acredito que o meu contato está se desgastando em função das minhas solicitações que não são pessoais, mas em nome do condomínio. Talvez alguém a conheça e possa dar um tok nela.
Eu sinceramente me acho flexível, só esperava dela uma solicitação para colocar os móveis na minha vaga, mas ela simplesmente os colocou lá!

Caso alguém a conheça facilitaria...

Obrigada

Enviado do Yahoo! Mail no Android

Diego Coimbra Martins

unread,
May 10, 2013, 7:35:56 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
Oi Juliane bom dia! Não a conheço e pelo jeito parece ser uma pessoa difícil de lidar. A situação é chata e eu no lugar de vocês já teria tirado aquela tralha de lá e, no minimo, colocado na vaga dela. Inclusive, se precisarem de ajuda para mudar aquela porcaria de lugar contem comigo. Detesto gente fogada!

-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google. Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com. Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com. Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.    

Diego Coimbra Martins

unread,
May 10, 2013, 7:38:35 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
Ah... e sinceramente eu espero que caia uma chuva torrencial nos proximos dias e inutilize toda aquela porcaria! Sem mais...

Paty Noce

unread,
May 10, 2013, 7:52:08 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
Olá a todos, 

tive um pequeno contato com a nova moradora Ju, no momento não estou em casa e chego tarde hoje, amanhã na parte da manhã estarei em casa. Posso falar com ela, mas caso ela reaja da mesma forma que tem feito com você, como já tinha te falado, e concordo com o Diego, esses móveis precisam sair urgente dali da sua garagem. O ideal é tirar de lá porque está muito feio, mas enfim, vamos por parte. Retirar da sua garagem será a primeira coisa. Assim que eu bater no apartamento dela e conversar já te dou um retorno do que vamos fazer... tirar da sua garagem e colocar na dela, ou tacar fogo kkkkk... temos que rir pra não chorar de uma folga tão grande!!!

Beijos


Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 8:38

Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem

juliane de paula

unread,
May 10, 2013, 8:09:58 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
A situação é muito chata!
 
Terça-feira tentei falar com ela, mas ela não estava, então resolvi deixar um bilhete solicitando a retirada e coloquei meu e-mail para termos contato, mas até então ela não retirou nem me mandou e-mail.
De forma alguma gostaria de criar problemas, por isso mesmo ainda não retirei da minha vaga, teria todo direito de fazer, mas não fiz para evitar problemas.
Infelizmente o nosso primeiro contato com ela já foi muiiiiiiiiiiiito ruim, pelo simples fato de pedir para ela colocar o carro dela na vaga dela e não em duas vagas, (a minha e a dela), isso gerou uma discussão desnecessária por parte dela, mas enfim, pelo menos isso foi solucionado!
Depois foi em relação a bola na garagem, nem cheguei falar com ela pessoalmente, só coloquei o aviso no mural, parece que foi solucionado.
Eu não entendo o que a impede de bater e explicar o problema, solicitar, falar que por um motivo precisaria usar a vaga, seria simples.
De qualquer forma eu vou ligar para a proprietária do apartamento e verificar com ela se ela vendeu, se alugou, se conhece e tal... Porque se eu procuro a moradora, mas ela não me procura, então tem que resolver de outra forma né, fazer o que?
 
Minha esperança fosse que alguém a conhecesse e explicasse de forma sutil L


De: Paty Noce <patt...@yahoo.com.br>
Para: "condomin...@googlegroups.com" <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 8:52
Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
Olá a todos, 

tive um pequeno contato com a nova moradora Ju, no momento não estou em casa e chego tarde hoje, amanhã na parte da manhã estarei em casa. Posso falar com ela, mas caso ela reaja da mesma forma que tem feito com você, como já tinha te falado, e concordo com o Diego, esses móveis precisam sair urgente dali da sua garagem. O ideal é tirar de lá porque está muito feio, mas enfim, vamos por parte. Retirar da sua garagem será a primeira coisa. Assim que eu bater no apartamento dela e conversar já te dou um retorno do que vamos fazer... tirar da sua garagem e colocar na dela, ou tacar fogo kkkkk... temos que rir pra não chorar de uma folga tão grande!!!

Beijos

De: Diego Coimbra Martins <diego_c...@yahoo.com.br>
Para: "condomin...@googlegroups.com" <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 8:38
Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
Ah... e sinceramente eu espero que caia uma chuva torrencial nos proximos dias e inutilize toda aquela porcaria! Sem mais...

De: Diego Coimbra Martins <diego_c...@yahoo.com.br>
Para: "condomin...@googlegroups.com" <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 8:35
Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
Oi Juliane bom dia! Não a conheço e pelo jeito parece ser uma pessoa difícil de lidar. A situação é chata e eu no lugar de vocês já teria tirado aquela tralha de lá e, no minimo, colocado na vaga dela. Inclusive, se precisarem de ajuda para mudar aquela porcaria de lugar contem comigo. Detesto gente fogada!

De: juliane de paula <juliane...@yahoo.com.br>
Para: Condomínio <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 8:04
Assunto: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
Pessoal, bom dia!
Como muitos notaram, existem alguns móveis na minha vaga, adianto que não são meus. Como alguns já solicitaram a retirada e a situação tem sido muito incómoda pra mim também, já solicitei a moradora do 301 para retirar, mas até então eles continuam lá! Alguém conhece a nova moradora? Acredito que o meu contato está se desgastando em função das minhas solicitações que não são pessoais, mas em nome do condomínio. Talvez alguém a conheça e possa dar um tok nela. Eu sinceramente me acho flexível, só esperava dela uma solicitação para colocar os móveis na minha vaga, mas ela simplesmente os colocou lá!
Caso alguém a conheça facilitaria...
Obrigada
Enviado do Yahoo! Mail no Android
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google. Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com. Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com. Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.    
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google. Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com. Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com. Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.    
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.  
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.  

joao botelho

unread,
May 10, 2013, 9:22:27 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
Concordo com voces pessoal .

So pare eu entender, ela tem criança que joga bola na garagem ?

E me avisem por favor se ela colocar na minha vaga. 


Abcs. 

Date: Fri, 10 May 2013 05:09:58 -0700
From: juliane...@yahoo.com.br
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
To: condomin...@googlegroups.com

juliane de paula

unread,
May 10, 2013, 9:29:46 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
João, bom dia!
 
Acredito que este problema foi sanado! Depois do comunicado acredito que não estão jogando mais, deve ter sido por falta de informação deles mesmo.
 
Ela não coloca na sua vaga não, também acho que ela colocava na minha por falta de conhecimento, embora tenha escrito na parede o n° do apartamento.
 
Prefiro acreditar nisso, caso contrário é marcação comigo! Carro na minha vaga, bola na garagem e eu vejo, movéis na minha vaga... me pegou pra Cristo!
 
 

De: joao botelho <joao...@hotmail.com>
Para: "condomin...@googlegroups.com" <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 10:22
Assunto: RE: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
Concordo com voces pessoal .

So pare eu entender, ela tem criança que joga bola na garagem ?

E me avisem por favor se ela colocar na minha vaga. 

Abcs. 
Date: Fri, 10 May 2013 05:09:58 -0700From: juliane...@yahoo.com.brSubject: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagemTo: condomin...@googlegroups.com

joao botelho

unread,
May 10, 2013, 10:15:27 AM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
Ok tudo bem.

Tomara que resolvamos esta situação da melhor forma possivel. Mesmo nao morando ai vejo que sempre as coisas sao decididas de forma democratica e todos tem bom censo. 

Mas estes problemas realmente incomodam, mas acho que devemos sim agr para que o bem estar de todos nao seja prejudicado por umaunica pessoa. 



Qualquer coisa me falem por favor.


Date: Fri, 10 May 2013 06:29:46 -0700
From: juliane...@yahoo.com.br
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
To: condomin...@googlegroups.com

Adelise Borges

unread,
May 10, 2013, 4:45:41 PM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com, Condomínio
Pessoal acho  que as preces foram atendidas ( nao caiu a chuva e nem pegou fogo) brincadeiras a parte mas foram tirados os moveis de lá. Essa nova vizinha é um tanto quanto incoviniente. Mas espero que ela entenda que regras existem para serem cumpridas. Ne? 


ADELISE BORGES 
--

juliane de paula

unread,
May 10, 2013, 5:02:58 PM5/10/13
to condomin...@googlegroups.com
ALELUIA!!!

De: Adelise Borges <addc...@hotmail.com>
Para: "condomin...@googlegroups.com" <condomin...@googlegroups.com>
Cc: Condomínio <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 17:45
Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] Móveis na garagem
Pessoal acho  que as preces foram atendidas ( nao caiu a chuva e nem pegou fogo) brincadeiras a parte mas foram tirados os moveis de lá. Essa nova vizinha é um tanto quanto incoviniente. Mas espero que ela entenda que regras existem para serem cumpridas. Ne? 


ADELISE BORGES 
Em 10/05/2013, às 08:04, "juliane de paula" <juliane...@yahoo.com.br> escreveu:
Pessoal, bom dia!
Como muitos notaram, existem alguns móveis na minha vaga, adianto que não são meus.
Como alguns já solicitaram a retirada e a situação tem sido muito incómoda pra mim também, já solicitei a moradora do 301 para retirar, mas até então eles continuam lá!
Alguém conhece a nova moradora? Acredito que o meu contato está se desgastando em função das minhas solicitações que não são pessoais, mas em nome do condomínio. Talvez alguém a conheça e possa dar um tok nela.
Eu sinceramente me acho flexível, só esperava dela uma solicitação para colocar os móveis na minha vaga, mas ela simplesmente os colocou lá!
Caso alguém a conheça facilitaria...
Obrigada
Enviado do Yahoo! Mail no Android
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.  
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.  
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages